A actriz Kristin Davis fala sobre Taylor e Crepúsculo


Kristin Davis conhecia Taylor Lautner muito antes de ele ser o galã musculoso do filme “Crepúsculo”. A estrela de “Sex and the City” trabalhou com o garoto de 17 anos, quando ele interpretou Sharkboy em 2005 no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D,” e como qualquer figura de mãe orgulhosa, ela está feliz de ver o quão longe ele chegou.

“Ah, o mais novo! Ele era o Skarkboy e eu interpretei a mãe do outro garoto que fantasiou Sharkboy e Lavagirl no filme de Robert Rodriquez, e eu o conheci no Texas. Ele era um garoto,” ela contou entusiasmada sobre sua antiga co-estrela, à MTV News. “Ele era um garoto e não tinha aqueles músculos, e eu não sei o que aconteceu. Eu vejo essas imagens [e agora] eu não acredito nisso.”

Davis ainda pode estar tentando absorver a transformação de Lautner, de uma estrela infantil desconexa para um galã de Hollywood, mas ela definitivamente sente que o actor merece todo o sucesso que ele está alcançando.
“Ele é um grande garoto e trabalha realmente, realmente, realmente duro e ele tinha uma grande ética profissional quando nós trabalhávamos juntos”, ela disse, acrescentando que ele não era mimado, nem malcriado quando trabalharam juntos no filme de acção infantil.

“Ele não era nada dessas coisas negativas que você pensa de jovens atores. Para alguém que está tendo sucesso, eu estou feliz por ele,” ela disse. “Eu só estou um pouco… Sinto-me protectora, tipo, o que ele está fazendo sem sua camisa? E, então, eu ouvi que ele está namorando e eu fiquei, ‘Ahh!’ ”

Porém, Davis, que actualmente está filmando “Sex and the City 2”, admite nunca ter assistido à “Crepúsculo”, ela está planejando acompanhar a série de vampiros em breve.

“Eu quero assistir. Eu estou atrás. Eu só preciso respirar profundamente. Você sabe, eles crescem tão rápido,” ela brincou. “Mas eu estou realmente feliz por ele, e ele é adorável”.

0 comentários:

Postar um comentário