Artigo sobre o Boo Boo na Lunch Box



SENDO BOO BOO

Por David Huff

Como ator, dançarino, dublê e artista marcial, Boo Boo Stewart tem visto bastante ação nos últimos anos. Mas nada prepara o garoto de 14 anos para as aventuras diárias que ele enfrenta com suas irmãs Fivel e Maegan. Só há um banheiro para eles dividirem, e as regras da casa são simples. Chegou primeiro, usa primeiro.

“Oh, cara!” ele disse rindo. “Eu amo minhas irmãs, mas essa mania que elas têm de acampar no banheiro, não consigo nem explicar. Se eu não consigo chegar primeiro, posso esquecer que nunca mais vou ver o banheiro. Elas vão ficar lá por no mínimo uma hora, e não adianta eu implorar que elas não vão se mover enquanto não acabarem.”


Felizmente para Stewart, o jogo de gato e rato que ele tem jogado com suas irmãs foi deixado de lado. O arrasador de corações adolescente está em Vancouver recentemente filmando o terceiro volume da franquia cinematográfica Crepúsculo. O jovem ator ganhou o cobiçado papel de Seth Clearwater, o irmão mais novo de Leah e membro da matilha de La Push. O filme, Eclipse, está tentadoramente programado para estrear perto do quatro de julho do ano que vem. Stewart foi o último ator a fazer teste para o papel.

“Não consigo nem me expressar em palavras,” respondeu Stewart, “o quanto estou honrado em fazer parte deste fenômeno do cinema.”

A observação sob a qual Boo Boo (um apelido dado por sua mãe, não por causa do seu amor pelos desenhos de Yogi Bear) vai estar com as fãs de Crepúsculo nos próximos meses não é nada que ele não tenha experimentado antes. Por quase um ano, seu grupo T-Squad abriu shows de Miley Cyrus e dos Jonas Brothers, em sua turnê norte-americana lotada. O pandemônio das fãs acompanhou os shows em cada cidade. Entretanto, a intensa lealdade que os fãs de Crepúsculo mostram aos atores, diz Stewart, é uma experiência que ele está começando a apreciar.

Em agosto passado, o versátil ator apareceu como dançarino coadjuvante para as Eriam Sisters em sua aparição final no America’s Got Talent. Quando ele não está ocupado praticando artes marciais ou tocando sua guitarra Gibson, o artista multi-talentoso está trabalhando em um tênis da Graffetti. A empresa contatou o ator para que ele criasse um modelo de tênis para a marca e assinasse seu nome. O tênis estará disponível em outlets nas próximas férias.

0 comentários:

Postar um comentário