Ashley conta suas cenas preferidas de "New Moon"


Em uma nota entrevista à MTV, a Ash falou um pouco sobre suas cenas favoritas de New Moon.

Com “New Moon” a menos de um mês de distância, e o tempo nas telas de Alice Cullen sendo expandido, nós nos encontramos com a atriz e uma vez correspodente da MTV News para saber o que ela pensa de roubar carros caros, jogar jogos de tabuleiro com Kellan Lutz, e sobre o amor compartilhado do elenco de “New Moon” por…gatinhos?

MTV: Qual foi sua cena favorita de filmar?

Ashley Greene: É claro, o Porsche foi incrível, toda a experiência de filmar [aquela cena].Trabalhar com Michael Sheen, foi muito engraçado o modo como ele criou toda uma atmosfera na cena e podia sair dela num segundo. Tudo que ele fez foi um pouco inspirado, então toda a cena dos Volturi com ele foi divertida de gravar. [Eu também amei] toda a cena com os Cullen, quando Bella se corta e Jasper enlouquece — você ainda não viu aquele lado dele. As atuações estão ótimas, e toda a dinâmica está ótima. Esta foi uma das minhas cenas preferidas de assistir.

MTV: Você se tornaram tão próximos e tem tanto tempo entre as gravações. Do que vocês falam quando as câmeras não estão rolando?

Greene: Entre as cenas? Nossa, de tudo. O YouTube foi um grande assunto para conversa; costumamos compartilhar vídeos do YouTube. O que foi meio engraçado, porque [filmávamos uma situação] muito intensa, e depois eles gritavam ‘Corta!’ e aí tínhamos 20 minutos de intervalo, em que assistíamos ao vídeo “Kittens Inspired by Kittens.” É uma menininha lendo um livro de gatinhos. [risos].

MTV: Então Alice e Bella riem entre todo aquele drama?

Greene: Sim, houve muito isso, muita risada. Durante “New Moon”, especialmente na Itália, eu e Kristen éramos, tipo, as únicas garotas. Então ficávamos rindo feito garotinhas.

MTV: Você se sente mais Alice agora do que quando fez “Twilight”?

Greene:
Sinto como se fosse um pouco como a personagem. Fiquei muito animada para interpretar Alice no começo porque ela é uma vampira muito positiva, alto astral — e muito moralista. No começo dizia que sentia que eu era assim também, e com isso eu me identificava. Pelo menos, eu tento atuar [de maneira positiva]; Não sei se podemos o tempo todo. Ela também é muito próxima de sua família, é claro; então achei que a única outra coisa que me deixaria mais próxima da personagem seria me tornar uma vampira de verdade ou ver o futuro. [risos]. Mas a moda, sim. Quanto à moda, eu tenho me parecido muito mais com a Alice Cullen, porque ela é provavelmente a mais estilosa do clã dos Cullen, e eu recentemente me tornei obcecada por moda.

MTV: Há tantos produtos de “Twilight” por aí. Você tem algum?

Greene: Tenho algumas camisetas. Tenho algumas coisas de “Twilight” que quero guardar de recordação, então tenho algumas camisetas. Definitivamente tenho o colar. Enquanto filmava, Kellan comprou o jogo de Twilight, e nós jogamos. Fizemos o Xavier [Samuel] jogar também, pobre novato. Ficávamos tipo, “O novato vai jogar!” então Xavier e Peter Facinelli vieram. Eu, ele, os dois e o Kellan jogamos o jogo de “Twilight”. E eu ganhei. Só estou dizendo. Não foi nada.

MTV: Qual é o segredo para o sucesso da franquia “Twilight”?

Greene: Se te contasse, teria de matá-lo. [risos]

0 comentários:

Postar um comentário