Astros de New Moon podem vir ao Brasil


Provavelmente muitos já viram circulando por aí notícias de que Kristen e Taylor, e possivelmente até o Rob viriam ao Brasil para promover o filme Lua Nova. De fato, a quantidade de matérias falando sobre o assunto está cada vez maior. Já foram publicadas notas no site da Veja, a Band e por aí vai.

Diz a Capricho:

Gritem, meninas! Os sites de notícias internacionais já dão como certa a vinda de Taylor e Kristen, o Jacob e a Bella da saga “Crepúsculo”, ao Brasil nos próximos dias.

Os atores desembarcam no país para a promoção do segundo filme da saga, “Lua Nova”, e devem ficar apenas por um dia. Ainda não há nenhum comunicado oficial, mas os blogs de fãs afirmam que a data de chegada dos atores pode ser no dia 2 de novembro.

Robert Pattinson, porém, não deve vir. O ator está com a agenda lotada para promoções junto ao diretor Chris Weitz por toda a Europa e Ásia.

A Paris Filmes, distribuidora do filme no Brasil, ainda não confirmou a informação, mas garantiu que haverá novidades relacionadas à Lua Nova.

Diz a Veja:

O astro de Crepúsculo Robert Pattinson pode desembarcar no Brasil. Pelo menos é o que afirma o site do canal americano E!. A visita do intérprete do vampiro Edward Cullen teria como razão a divulgação do novo filme da saga, Lua Nova, que tem estreia mundial marcada para o dia 20 de novembro.

E Pattinson não virá sozinho. Ele terá a companhia de Kristen Stewart, a protagonista Bella, e de Taylor Lautner, que interpreta o lobisomem Jacob. Segundo o site, tudo indica que o trio fará uma viagem promocional pela América do Sul, que incluiria a visita ao Brasil.

"Mas antes de a gente se desesperar e se matar de tanto gritar, vamos tentar manter a calma e entender que NADA DISSO É CONFIRMADO. Poderia até ser algo relacionado ao Fantástico, mas isso não passa de especulação que nós não temos como confirmar nem negar…Portanto, o que nos resta é esperar para ver o que vai ser, acreditamos que se realmente for verdade, algum aviso prévio será dado aos fãs. Mas lembrem-se, não deem esta notícia como certa, pois sinceramente não sabemos se é verdadeira ou não. Apenas esperamos que seja"!


0 comentários:

Postar um comentário