Citações da Seventeen


Depois de lermos a entrevista da Kristen Stewart e do Robert Pattinson para revista Seventeen, vimos os Segredos dos bastidores de Lua Nova, vimos as citações da Nikki Reed e descobrirmos com Robert Pattinson que mensagem de celular não engravida, a revista Seventeen tem ainda mais citações do elenco sobre Lua Nova!
Taylor Lautner

Se aquecendo entre as cenas
“Geralmente é um frio congelante lá [em Vancouver, onde foi filmado Lua Nova]. A maior parte do tempo eu não estava vestindo muita roupa, por isso logo que eu terminava as filmagens, eu entrava em uma tenda climatizada e me entrouxava de roupas e tentava ficar quente até que eu tinha que voltar e tirar a roupa pra filmar.”


A nova forma física
“Jacob cresce cada vez mais durante a série, então logo que eu terminar esse eu vou começar a malhar novamente. Talvez ganhar um pouco mais de peso, mas quando a série terminar, eu vou com certeza emagrecer um pouco pra não ser tão volumoso.”

Shakes
“Em um ponto, minha gordura corporal ficou realmente muito baixa, e nós precisávamos aumentá-la para poder ganhar músculo, então o meu treinador mandou eu ir no McDonald’s, e pedir o maior Milk Shake possível para eu consumer de uma vez só umas 1000 calorias”.

Relaxando no Set
“Quando eu tinha tempo livre no set, o que aconteceu muitas vezes, eu gostava de andar por aí e sair com a equipe. Eu ia pra qualquer lugar. Eu podia estar no trailer de cabelo e maquiagem, eu poderia estar no trailer da manutenção, eu ia pra todos os lugares, porque eu realmente adorava a equipe neste set.”

O livro praferido de Taylor é…
“Eu provavelmente devo dizer Eclipse. Eu adoro o fato de que todos os três (Edward, Bella, e Jacob) estão juntos. Crepúsculo estabelece a relação entre Edward e Bella, Lua Nova estabelece Jacob e Bella, e Eclipse é sobre os três. Só a constante tensão entre Jacob e Edward já é hilária, e Bella está sendo dividida entre os dois caras. ”

No bolso
“Normalmente, eu sempre tenho o meu iPod comigo. É um iPod Touch preto. Meu gosto musical muda tanto, varia pra todos os lados. Ele nunca permanece o mesmo!”

O defeito de Jacob
“Ele não tem muitos, porque eu de fato gusto muito dele. Mas a única coisa, e é isso que todos os fãs me dizem, é que em Eclipse, ele pressiona a Bella e praticamente força ela a beijá-lo. Aquela não foi uma boa estratégia, mas tudo bem – é um defeito, e ele aprendeu com isso.”

Seu ídolo
“Eu sempre gostei do Denzel Washington como ator. Eu adoro Man on Fire, com a Dakota [Fanning]!

A altura de Jacob
“São apenas pequenos truques: Ângulos de câmera, diferentes tamanhos de plataforma como em cima de um morro… pequenas coisas, e elas ajudam.”

Trabalho de dublê
“Foi impressionante! Eu consegui fazer quase todos os meus próprios dublês. Eu amo as acrobacias, e poder ter a oportunidade foi incrível. As transformações [cenas] foram muito legais, porque eles me colocaram em cabos, e eu correria e dava um grande salto no ar e era jogado a 10 pés no ar, às vezes até mais alto. E então eles me seguravam e eu tinha que parar e manter a pose. E isso para que eles pudessem fazer a Computação Gráfica, pegar o meu corpo e transformá-lo no lobo.”

Kristen Stewart

O que atraiu ela a Bella
“Eu acho que foi o fato de que ela podia ser ela mesma perto do Edward, porque é uma dinâmica estranha que eles têm. Acho que as pessoas se identificam com ela só porque ela tem convicção.”

Antes da TwiMania
“Ele começou como qualquer outro trabalho que já fiz. Eu não gosto de ficar muito animada com alguma coisa até que eu comece a viver ela.”

Valeu a pena
“Estou feliz por fazer parte de algo que é realmente maior do que eu, uma vez. O sucesso é a coisa mais legal, porque eu não sei nem te dizer o quanto dói fazer algo que você acha que pode realmente aprender com ele – e você acha que é uma parte importante da sua vida e você investe naquilo – e depois nada, simplesmente nem chega a sair. Portanto, o fato de que podemos participar disso, por isso é que fazemos isso. É a coisa mais legal”.

Perseguida pelos Paparazzi
“É meio chato, eu não posso sair na rua. Não por causa [dos fãs] – é o povo cujo trabalho é nos seguir. Mas é bom, porque eu sou bem sem graça. Eu prefiro ficar em casa. Eu leio muito e eu toco violão. Eu tenho que tocar bastante o violão agora, em especial porque eu estou fazendo o filme. Eu não sei. Até que não é ruim “.

Amor eterno
“Se as pessoas não entendem por que Bella e Edward devem estar juntos até Lua Nova, então elas não vão entender mesmo.”

Kellan Lutz

Um de seus trabalhos mais fáceis
“Tudo começa com o diretor, obviamente, porque ele é o rei da festa. [Chris Weitz] era tão organizado, ele tinha tudo tão planejado que ele nos deu o pacote completo antes de começar o filme; como ele enchergava as gravações e os locais, e escreveu a visão dele de tudo isso. Então, como atores, todos nós chegamos, e era como ter um script para o filme e um manual de como fazer o filme.”

Se vingando das brincadeiras
“As meninas não sabem brincar com a gente! Elas são ótimas atrizes, mas elas realmente não têm a imaginação necessária para enganar um menino. Não é muita coisa que nos atinge”.

Sua experiência mais estranha com fã
“Essa mulher trouxe uma algema, e falou, ‘Você se importaria se eu me algemasse a você?’ e eu respondi, ‘Uh, agora eu me importo!’ Você na verdade não pode só dizer: ‘Ei, tudo bem se eu atirar em você?’ Se você vai roubar um banco, você não pode pedir, tem que fazer. Então, eu meio que mordi a língua, porque eu falei, ‘Da próxima vez apenas jogue as algemas! Não pergunte! ”

Amigos da Igreja
“Eu conhecia o Jackson já. A mãe dele e a minha são na verdade grandes amigas na igreja, então minha mãe ficou ‘Oh, eu estou tão feliz que você tem um bom rapaz cristão para trabalhar juntos!”

Se transformando em vampiro
“Metade de nós não gosta muito de dormer mesmo. Vemos isso como um desperdício de tempo. Então, isso é uma attitude muito vampiresca nossa.”

Personagem que ele gostaria de namorar
“Eu adoro o atrevimento da Rosalie. Eu gosto de alguém que mande em mim. E eu amo o jeito fadinha da Alice. Então, se existir uma mistura das duas, é essa que eu gostaria de namorar. E eu na verdade já sai com meninas bem assim”.

Seu sanduíche de sempre
“Quando estou afim de trabalhos manuais, eu faço o sanduíche MAIS gostoso, com 10camadas de carne e queijo e sem pão. São cinco tipos diferentes de carne, três pedaços de peru, queijo provolone, em seguida três pedaços de presunto, daí queijo americano, mais três pedaços da peru, daí uma costeleta de frango! Então eu coloco salada de frango por cima disso, e eu termino com queijo suíço, depois creme de mostarda com mel. Eu fiquei andando por aí com esse sanduíche enorme, foi tão bom! ”

Team Edward ou Team Jacob?
“Team Emmett! Eu e a Bella nos implicamos tanto durante os livros [que] é o destino… vai sair um quinto livro!”

Ashley Greene

Tempo livre em Vancouver
“Nós fazemos compras. Íamos direto pra Robson [rua em Vancouver], é uma espécie de shopping center, e tem uma tonelada de lojas alinhadas alí. Eu comprei uns casacos muito legais. E eu fui à H & M, é claro, porque eu amo essa loja! ”

Ela quase bateu o Porsche!
“Eu tive que aprender a dirigir com um motorista de caminhão, o que foi muito divertido. E ele disse que eu era uma motorist muito boa. Mas então eu tive que correr com o Porsche por todas estas estradas muito estreitas e evitar os pedestres. Então, eu estava um pouco preocupada, mas eu fiz isso duas vezes, e parecia muito bem! Acho que eu estava realmente perto do muro. Dirigir no set faz você nervoso, como quando um policial está atrás de você, você não está fazendo nada de errado, mas porque o policial está atrás de você, você ficar nervoso.”

Os hábitos engraçados dos amigos
“Kellan ficava, ‘Eu acho que não tem que colocar camisa para levar o cachorro pra passear.” E eu falava “Kellan, a maioria das pessoas usam camisas quando passeiam com o cachorro.” O que é realmente engraçado é que ele anda tanto sem camisa que eu sei de cor como é o abdômem dele. E eu vi esta foto editada no Photoshop dele, e eu falei, ‘Esse não é você! Você é mais largo que isso! Não é como se eu ficasse espiando, você simplesmente nunca está com camisa!”

Tendo poder da Alice na vida real
“Eu acho que seria como um fardo. Eu sinto tanta pressão, se alguma coisa [rium] fosse acontecer, e eu achasse que não teria tempo de viver a minha vida, porque tudo pode mudar, uma vez que você sabe o futuro e se você tentar mudar isso – nada aconteceria da maneira que deveria acontecer. Acho que é melhor que a vida seja um mistério, eu acho que é o que nos move. Então, seria legal por um minuto e, em seguida, ele iria me deixar louca, provavelmente, como ler as mentes das pessoas. Isso me deixaria louca! Você na verdade não quer ouvir o que as pessoas estão pensando. Eu estou melhor apenas sorrindo e dizendo: Olá! ”

Seu livro preferido
“Eu amo o primeiro (Crepúsculo), foi o que me fisgou, e eu não consigo coloca-lo para baixo, e esse é o que eu me lembro mais. O segundo (Lua Nova) e terceiro (Eclipse) são legais porque meu personagem começa a crescer um pouco, mas o primeiro foi muito legal porque eu li e ele fez a minha imaginação voar e eu comecei a criar meu próprio mundinho, e foi muito divertido.”

Qual time?
“Mesmo que eu adore o Taylor Lautner (Jacob), eu sou o tipo de garota que quer o que ela não pode ter. E Edward é misterioso e quase inacessível e sobrenatural. Ele é essa alma torturada que realmente ama de verdade esta personagem Bella, mas ele não pode ficar com ela, mas ele não se importa, e ele está disposto a desistir de tudo. E os vampiros são tão legais. Então, sim, eu vou com Edward.”

Forks High
“É como se estivéssemos na escola, com quatro filmes, que são quatro anos de colégio. No primeiro ano estávamos todos realmente estranhos e esquisitos, e depois no Segundo estávamos desenvolvendo, e pelo terceiro ano nós estamos apenas como, ‘Ah, nós dominamos isso.”

Evitando os Paparazzi em Eclipse
“A Summit provavelmente terá que colocar metade do orçamento em segurança! Eu não sei, vamos ver.”

Seu Corpo
“Quando eu estava crescendo, eu era cheerleader e dançava e corria e coisas assim. Eu estou agora, provavelmente, mais magra do que eu era no colégio. Eu tinha muito músculo – uma grande quantidade de músculo na escola. Quando eu era criança eu fiz artes marciais, e então eu fiz competição de cheerleader e dança, e então eu nadei e eu era muito musculosa. Você sabe, saudável, mas não tão magra quanto eu sou agora”.

A brincadeira de Edi com Jackson
“Edi [Gathegi, que interpreta Laurent] faz essa voz de mulher louca que só ele pode fazer. É insano, ele soa como uma mulher! E assim ele ligou pro Jackson e Jackson disse, ‘Olá, eu sou a Kelly da produção. Jackson falou, “Oi, e ai, como está?” Houve discussões com a cor do cabelo de todo mundo e o corte então ele tinha acabado pintado loiro. E assim foi como, “Nós vamos ter que pedir que você venha pro cabelo e maquiagem as 4:45 da manhã porque nós vamos ter que pintar seu cabelo de preto de novo.” E Jackson falou, ‘Ah. Ok! ” O Edi etão ligou para ele e falou “E ai meu? Você acabou de receber um telefonema de uma garota de produção… que horas você tem que ir?” E o Jackson, “4:45” e ele falou tipo “Oh! Você falou com ela?” E ele “Sim”, e, em seguida, com sua voz feminina “Eu sou ela!” O Jackson com certeza teria ido lá às 4:45 da manhã! ”

Antes de Twilight
“Eu sempre tinha um trabalho novo. Eu fico tão entediada. Trabalhei no CPK (Califórnia Pizza Kitchen), eu trabalhei nesta boutique chamada Trist, eu trabalhava na Lucky Strike, eu trabalhei no Roosevelt [Hotel], eu trabalhei no Belmont [Hotel] “.

0 comentários:

Postar um comentário