Detalhes sobre a festa de "Eclipse"


A OK! Magazine postou uma matéria falando sobre a festa de encerramento de Eclipse que aconteceu ontem.

Ainda há mais ou menos uma semana de filmagens de Eclipse, o terceiro volume da saga de sucesso Crepúsculo, mas mas isso não impediu 500 pessoas de comemorarem a quase-finalização do filme vampiresco no sábado à noite em Vancouver. E enquanto o astro do filme, Robert Pattinson, resolveu fazer uma aparição, sua outra protagonista Kristen Stewart estava ausente.

A festa, dada pelo diretor David Slade, foi no Vancouver Aquarium em Stanley Park. E parte do motivo de dar a festa antes das filmagens estarem completadas, explicou Slade, é que ele terminou de filmar com cinco dos atores hoje — incluindo Elizabeth Reaser, Kellan Lutz e Taylor Lautner — então a cidade fictícia de Forks, Wash. estava bem menos lotada.

[...]

R-Pattz, vestido em seu boné de baseball e óculos escuros, finalmente chegou sozinho por volta das 10 da noite e de acordo com fontes de dentro da festa, ele só ficou por aproximadamente 45 minutos antes de subir em um táxi sozinho.

Muitos chamaram convidados, que só poderiam levar um amigo, e que deveriam apresentar documento de identidade para propósitos de segurança. Esperou-se que Kristen apareceria para dizer oi, mas não, ela não apareceu.

“Não é que ela tenha outra coisa a fazer em Vancouver,” disse uma das presentes sobre a ausência da atriz.

Um figurão de Crepúsculo que definitivamente foi notado foi Jackson Rathbone, que não só ficou o evento inteiro, mas cuja banda, 100 Monkeys, foi uma das três que se apresentaram na festa.

E enquanto alguns que ficaram até os minutos finais da comemoração dizem à OK! que o final lembrava uma “festa de bêbado”, os planejadores se certificaram de que todos chegariam em casa a salvo — foram dados a todos os convidados vales de táxi grátis para que ninguém bebesse e dirigisse.

0 comentários:

Postar um comentário