Elenco fala o que gosta de fazer durante as filmagens

Novo vídeo com Elizabeth Reaser, Nikki Reed, Kellan Lutz, Ashley Greene e Jackson Rathbone falando o que gostam de fazer entre os intervalos das filmagens. Assista abaixo, com parte da tradução.



A Elizabeth disse: “Todos ficamos em Vancouver, e saímos muito, quando está em locações, você fica muito com as pessoas com quem trabalha. Saímos para jantar, malhamos…É divertido porque não é sempre que você faz 3 filmes com as mesmas pessoas. Então é legal, porque eles são todos meus amigos agora.”

Kellan: “Eu tenho um monte de jogos de tabuleiros na minha casa. Hasbrow, eu te amo! Eu sempre ganho, ou tento ganhar…e se eu não ganho, você não se diverte, então me deixe ganhar!”

Jackson: “Muitos dos membros do elenco gostam de música, então fazemos sessões…”

0 comentários:

Postar um comentário