Entrevista - Alex Meraz


Alex Meraz sentou-se com a Vanity Fair e deu uma entrevista exclusiva para a revista sobre suas experiências durante as filmagens Lua Nova. Leia algumas delas abaixo:

Qual foi sua cena favorita de filmar?

O penhasco cena de mergulho foi o mais divertido, porque todo o Wolf Pack estava lá e nós fomos pulando fora destes 50-pé andaimes coisas sobre um colchão de ar. Foi muito emocionante para ser capaz de fazer nossos próprios conluios.

Como foi ter que se unir e títulos como o Wolf Pack?

Nós estávamos totalmente novo, e era muito mais fácil. Nós confiamos uns nos outros para passar tudo. Não havia muito para aprender, mas era orgânica. Passamos muito tempo juntos no ginásio, e é isso que ajudou. Quanto ao elenco original de Twilight, eles foram muito legais. Nós não gastar muito tempo com eles, porque todas as nossas cenas foram realmente apenas com o Wolf Pack. Foi fácil.

Você recebeu alguma orientação de qualquer um dos outros atores no set?

Nesse ponto, você conseguiu um emprego. Não há nada que ninguém está realmente indo para ensinar-lhe. Eu não tenho ninguém segurando minha mão quando eu fiz o teste. O que eu fiz para que o trabalho é o que eu tinha que fazer no filme. Em termos de tudo o que estava vindo com isso, com a fama e todo esse material, diretor [] Chris Weitz e Kristen [Stewart] teve o melhor conselho a dar-me.


Leia o resto da entrevista aqui.

0 comentários:

Postar um comentário