Entrevista com Elizabeth Reaser


A atriz de Crepúsculo, Elizabeth Reaser, diz que não é nada parecida com Esme Cullen.

“Eu não pareço com esse tipo de personagem”, ela diz da mãe coruja de Crepúsculo.

Ela talvez seja a doce e sorridente mãe coruja da família de vampiros mais amada do mundo, mas isso não significa que Elizabeth Reaser ainda não possa ser durona.

Com apenas duas semanas restantes antes que Lua Nova chegue aos cinemas, nós encontramos a atriz de 34 anos, às vezes conhecida como a Sra. Esme Cullen, durante os seus últimos dias no set de Eclipse. Durante um papo exclusivo com a MTV news, Reaser falou empolgada sobre esquartejar um leão da montanha, pedir um autógrafo a Robert Pattinson e porque ela acha que uma de suas co-estrelas deveria ter interpretado Esme Cullen ao invés dela.


MTV: Qual é a maior diferença, na sua opnião, entre os três livros da saga Crepúsculo que atualmente estão sendo transformados em filmes?

Reaser: Ah, bem, todos os três filmes são completamente diferentes. O primeiro é um romance de vampiros, um caso louco de amor. Há muita tensão sexual e tensão romântica e isso nunca diminui; você fica louco o tempo inteiro, eles estão se apaixonando e é incrível. No segundo filme, Bella é obviamente deixada para trás, e ela e Taylor [o personagem de Lautner, Jacob] meio que se apaixonam — ou realmente se apaixonam? E ela está devastada, está fazendo todas aquelas coisas arriscadas e é um filme de realmente partir o coração. Há todo esse perigo acontecendo na Itália e Edward está pensando em se matar — é muito, muito diferente do primeiro. E o terceiro é um filme cheio de ação. Eclipse tem muita ação, perigo e vampiros — e vampiros recém nascidos que são os mais perigosos e mais poderosos vampiros de todos.

MTV: Qual é a sua cena favorita em Lua Nova?

Reaser: Eu amo o Taylor em Lua Nova; ele é incrível. Há cenas ótimas com Taylor e Kristen [Stewart]. Eu acho que eles são realmente adoráveis juntos. Eu amo esses personagens juntos. Eles estão meio que se apaixonando e é um caso de amor interessante, pois ela ainda está apaixonada por Edward, ela está devastada e com o coração partido porque ele se foi. Eu também amo a cena da festa de aniversário, pois todos os Cullen estão juntos, é aniversário da Bella e Alice preparou uma grande festa para ela. Aí ela corta o dedo com papel e é muito perigoso para ela cortar-se na nossa casa.

MTV: Qual é o seu personagem novo favorito, que se juntou ao elenco para as sequências?

Reaser: O meu novo personagem favorito? essa é complicada. Na verdade, eu gosto dessa garota que está no elenco de Eclipse, Jodelle Ferland; ela faz o papel de Bree…Em Lua Nova, um cara chamado Michael Sheen entrou no elenco, e ele é simplesmente fantástico. Ele interpreta um dos Volturi, e as cenas na Itália com os Volturi são ótimas — eles são aqueles vampiros malvados. Ele é um grande ator.

MTV: Conforme a saga continua, você se sente mais parecida com a sua personagem?

Reaser: Não, eu sinto que eu não sou nada parecida com a minha personagem. É interessante para mim que eu seja escolhida para interpretar essas mães muito maternais, doces, boas pessoas…Talvez eu tenha alguma vulnerabilidade ou algo do gênero; talvez seja isso. Mas, ao invés disso, eu não me relaciono com esse tipo de personagem. Ela é tão boa e amável e isso definitivamente me faz sentir como uma pessoa melhor. Quando eu estou trabalhando, eu sempre tento ver o melhor lado das pessoas, interpretar Esme me torna uma pessoa mais generosa, porque eu não sinto isso. É engraçado, mas eu acho que Bryce [Dallas Howard] — que está interpretando Victoria — é a melhor e mais incrível mulher e eu acho que ela deveria interpretar Esme. Eu sinto que ela é Esme. Ela é tão adorável, linda, gentil e boa. Eu a indico para interpretar Esme Cullen.

MTV: Você tem alguma lembrança de Crepúsculo?

Reaser: A minha mãe comprou alguns braceletes da Esme. Eu tenho certeza que eu posso pegar um emprestado se eu quiser. Mas eu não tenho nenhuma lembrança. Eu tenho a parte de trás da minha cadeira de diretor. Mas eu deveria pegar alguma coisa, levar algo do set. Talvez eu peça ao Rob para assinar alguma coisa.

MTV:Vampiros será uma fantasia muito usada nesse Halloween e haverão muitas pessoas vestidas como os personagens de Crepúsculo nesse fim de semana.

Reaser: É mesmo, isso é muito legal. Eu não sabia disso.

MTV: O que significaria para você ver alguém vestida como Esme?

Reaser: Uau, eu adoraria ver alguém vestida como Esme. Eu acho que isso seria muito legal. Seria com certeza um dos destaques da minha carreira; eu adoraria ver alguém fazer isso.

MTV: Finalmente, na sua opinião, qual é o segredo por trás do sucesso da saga Crepúsculo?

Reaser: Bem, eu acho que o sucesso da saga são os livros. Os livros são simplesmente lindos e incríveis, é uma ótima história, Stephenie é uma grande escritora. E eu acho que nós tivemos muita sorte em conseguir Kristen e Rob — eles são ótimos atores, e você não consegue não se apaixonar por eles. Você investe nos dois. Tem muito a ver com isso, e as pessoas também gostam muito de vampiros. Os Cullens são um grupo interessante de vampiros. Eles são muito bons, mas meio maus. Quero dizer, eles ainda são vampiros. Eu imagino a Esme saindo no meio da noite e esquartejando um leão da montanha. Isso é um tanto fascinante.


0 comentários:

Postar um comentário