Jackon deu a entender que sim


Quando tivemos a oportunidade de entrevistar Jackson Rathbone a semana passada no set do seu novo filme, “Girlfriend”, nós não resistimos e pedimos-lhe algumas coisas, incluindo (mas não limitado a) se Amanhecer será lançado como um filme ou dois.

Agora, deves estar a dizer para ti própria, Amanhecer não será lançado em 2011? Não há dois filmes antes que nem foram lançados ainda? Não devias estar a perguntar coisas como, digamos, Lua Nova, que sai em menos de um mês?

Se estiveste a seguir o rastro do nosso Jackson no Hollywood Crush e MTV.com a semana passada, sabes que nós já mandamos algumas questões, mas ainda não podemos resistir de tentar conseguir uma colherada do que possivelmente está a acontecer (já que nós sabemos que Melissa Rosenberg está a escrever o guião, então pelo menos a bola está a rolar).

Contudo, quando a resposta docemente palavreada para a nossa questão foi “Eu não sei, querida,” nós não estávamos muito surpresos. Esse relato judicioso foi capaz de dizer que sim, ele provavelmente sabia quantos filmes seriam, mas não iria dizer. A resposta a isso foi uma risada, o que confirmou a crença.

Mas de acordo com o que nos disse, podemos assumir que as filmagens para o filme começarão em algum mês do ano que vem. Jackson estará enrolado nas filmagens de Eclipse na próxima semana e então embarcará numa tour de 100 cidades com a sua banda 100 Monkeys, o que provavelmente tomará cerca de seis meses. Depois disso, Jackson não dará os detalhes.

Quando nós perguntamos de Amanhecer, se começará a ser filmado depois do fim da sua tour, ele disse novamente que “Eu não posso falar sobre isso.” Oh Jackson, eu pensei que tínhamos muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário