Jackson diz, "Lua Nova tem bastante de Edward"


BOSTON – Quando a MTV News recentemente se encontrou com o astro de “Lua Nova”, Jackson Rathbone, no set de seu novo filme, “Girlfriend”, tivemos que perguntar o quanto iríamos ver de Jasper Hale no segundo volume da saga “Crepúsculo.”

“Só filmei durante três semanas, e dessas semanas que eu estive em Vacouver, acho que filmei quatro dias,” Jackson disse. “Então, quero dizer, não estou tanto em ‘Lua Nova’.”

Já que Edward Cullen (Robert Pattinson) parte no começo do livro, ele está em grande parte ausente, e o resto dos Cullen não são vistos até o final da história também.

“É uma daquelas coisas, queremos nos manter o mais perto possível do livro,” Rathbone disse. “Em ‘Lua Nova’, você não vê muito os Cullen. Você não vê mesmo. Então não tem muito para nós ali.”

Rathbone disse que estará apenas em duas cenas do filme. A primeira, vista no trailer original, envolve a cena do ataque no aniversário de Bella quando ela se corta com papel. A segunda, ele disse, é centrada na família votando para decidir se Bella deve ou não ser transformada em vampira.

Ele também disse que os fãs não devem se preocupar com não ter muito de Edward. Como já foi anunciado e mostrado no novo trailer, Bella tem alucinações com Edward, dando a Pattinson mais tempo nas telas.

“Fiquei sabendo que as pessoas estão preocupadas por não verem muito Edward e os Cullen no filme, mas Edward é muito proeminente no filme, especialmente na mente de Bella. O jeito que o [diretor] Chris Weitz trabalhou é incrível, e eu acho que as pessoas vão adorar,” Rathbone disse.

0 comentários:

Postar um comentário