Jackson fala sobre os Volturi de Lua Nova

Enquanto as filmagens de Eclipse encerram nesta semana, e Lua Nova está prestes a invadir os cinemas nacionais, nós temos o prazer de informar que Jackson Rathbone está vivo e bem. Algumas brigas vampirescas em Vancouver não podem derrubar o imortal Jasper Hale.

Recentemente, nos encontramos com o ator/ líder da banda 100 Monkeys, para falar sobre o que poderiam ser seus últimos dias como um vampiro encantador Confederado de Stephenie Meyer. O favorito das fãs estava ansioso para falar sobre tocar com Robert Pattinson, explorar o passado de Jasper em Eclipse, e incendiar o próprio rosto.

MTV: Entre os novos personagens se juntaram à franquia para Lua Nova, qual é o seu favorito?

Jackson Rathbone: Meu personagem favorito em Lua Nova, que não estava em Crepúsculo? Acho que a minha personagem favorita em Lua Nova é coletivo – os Volturi. É uma daquelas coisas agradáveis de ver, esse vampiros mais velhos decadentes que comandam a sociedade vampiresca, se você quiser. Eu acho que eles são um incrível grupo de atores que fomos capazes de conseguir para o filme, eles são muito assustadores e intimidantes. São todos perfeitos – eu quero dizer, Dakota Fanning é uma Jane aterrorizante; absolutamente aterrorizante.

MTV: Vocês todos tem passado muito tempo juntos ao longo dos últimos anos. Quando as câmeras estão desligadas, sobre o que vocês conversam?

Rathbone: Entre as tomadas? Falamos sobre coisas normais, você sabe. Nós todos somos pessoas normais – nós não somos vampiros na vida real. Entre as tomadas, nós falamos sobre as músicas que gostamos ou quais são os nossos planos para quando as filmagens se encerrarem. Eu sempre trago o meu violão e minha gaita, Nikki Reed, Rob e Kristen são muito talentosos musicalmente. Então, muitas vezes nós tocamos entre as tomadas, ignoramos a tensão e nos divertimos um pouco.

MTV: À medida que a Saga avança, você se sente mais ou menos parecido com o seu personagem?

Rathbone: Mais ou menos parecido com o Jasper? Você sabe, eu acho que honestamente é um pouco sobre o Jasper que eu imaginei no primeiro filme, Crepúsculo. Principalmente porque eu sou capaz de mostrar o meu passado em Eclipse, onde as pessoas conseguem ver o que realmente direciona Jasper em Crepúsculo, o que você realmente não entendia antes. Este personagem, eles está sempre com dor, e as pessoas perguntam, “Por que?” e, “Por que ele é tão racional?” Eles teve um passado obscuro, e isso o persegue. Então, foi muito bom poder esclarecer e informar a maneira que eu estive interpretando Crepúsculo e Lua Nova.

MTV: Há tantos produtos de Crepúsculo por aí. Você tem algum?

Rathbone: Algum produto de Crepúsculo na vida real? Eu não comprei nenhum. No entanto, o meu colega de banda, Bem Graupner, comprou uma fronha do Jasper com minha face estampada nela. Eu tive que ritualisticamente queimá-lo, porque estava me assustando.

0 comentários:

Postar um comentário