Kiowa Gordon - Escolhidos a dedo por Stephenie Meyer


Lua Nova é o seu primeiro filme. Qual foi o processo de fundição, como?

Eles tinham uma carcaça aberta chamada aqui em Phoenix, e fiz o teste. Eu estava indo igreja com minha mãe em Cave Creek, e Stephenie Meyer vai à igreja com ela. Ela meio que me ajudou nessa.

Stephenie sugiro que você fez?

Sim, ela disse a produção, eu acho, e me pegou alguns lados para fazer o teste.

Como os lobos vêm juntos como um bloco?

Conseguiram-nos um personal trainer, e nós só fui para os treinos e ficaram a conhecer uns aos outros. Vimos umas das outras forças e empurrou uns dos outros botões, nós realmente ligados durante esse tempo. Nós saímos para comer muito e ver filmes ...

Qual foi sua cena favorita de filmar?

Eu chamo-lhe a cena muffin "." É logo após Bella descobre que estamos todos lobisomens, e levá-la para a casa de Emily, enquanto Jacob, Paulo e Santos estão fora nas madeiras cuidar de alguns negócios lobo.



Conheça Kiowa Gordon ainda mais aqui.

0 comentários:

Postar um comentário