Kirsten Prout Escolhe Entre Edward Ou Jacob


"A vampira novata abre o jogo"
Cuidado Kristen Stewart porque aqui está Kirsten Prout. Ok, então talvez o papel dela em Eclipse não seja tão grande quanto Kristen Stewart, mas estamos bem animados de vê-la como Lucy, a vampira mais nova em Crepúsculo. E Kristen então devesse ficar de olho?

Porque pelo que parece Kirsten Prout é toda pro lado de Robert Pattinson. Ou Edward Cullen, de qualquer forma. Quando perguntada se está no Team Jacob ou Team Edward, ela respondeu: “Ok, eu sou Team Edward, desculpe fãs do Jacob mas é Edward, eles foram feitos para ficarem juntos.”

Então, Kristen Stewart deve tomar cuidado? Bom, provavelmente não. Nós achamos que Kirsten Prout simplesmente quis dizer que ela quer que Bella e Edward fiquem juntos. E não necessariamente que ela quer Edward para si mesma. Nós amamos uma garota lógica. Afinal, nós normalmente tendemos a basear as nossas escolhas em quem é mais gato!

Kirsten está animada de estar interpretando uma vampira em Eclipse, especialmente depois de todos os seus papéis de “vizinha bonita”. Ela diz, “é uma boa mudança porque por um longo tempo era aquela vizinha de covinhas, e todo mundo vai ficar tipo ‘ela está mordendo alguém’.” Kirsten é esperta por querer interpretar uma larga variedade de papéis. Não que não seja excitante demais estar um filme Crepúsculo!

Ela fala do seu personagem Lucy, “O personagem é extremamente predador, e o que é ótimo sobre interpretar uma vampira é que você é um predador e você seduz a sua presa e depois os trai,” e ela acredita que foi parcialmente escolhida para o papel por causa de tão pálida que ela é! Eles não tiveram que por nenhum spray nela porque ela já é pálida o suficiente.

Mal podemos esperar para ver Kirsten em Eclipse. Mas primeiro temos que continuar esperando para Lua Nova sair. Nós temos tantas coisas boas para esperar!

0 comentários:

Postar um comentário