Kristen Stewart pode evitar a perseguição dos paparazzis?


Uma leitora do UK Online perguntou como revistas como a OK! Magazine e oiutros tabloides podem publicar fotos de celebridades sem a permissão das mesmas, como acontece com Kristen Stewart. Esta foia resposta do site:

Quarta-Feira, Outubro, 21, 2009 21:45 por Leslie Gornstein

Como é que revistas como OK! publicam fotos de celebridades sem as suas permissões? Kristen Stewart declarou que esta cansada de estar em todos os jornais, ela não pode fazer alguma coisa?

—Ana, Vancouver

Por mais opressão que as suas estrelas favoritas de Crepúsculo sofram nas mãos dos paparazzi – quase não sendo capaz de brilhar na luz do sol, muito menos sair pra tomar um café no meio de toda essa adoração- existe algo chamado lei.

Resumindo, as leis protegem a liberdade de expressão- incluindo o ajunte de noticias e fotografias- através de censura pelos ricos e poderosos. Pode ser que seja stressante ser K.Stew no momento, mas não é o papel da mídia, e nem, vamos deixar tudo bem claro, é o seu papel como um fã- ajudá-la a ter um bom dia. Especialmente quando consideramos a profissão que escolheu para si própria, e a riqueza e influencia que isso já rendeu.

Portanto o que é que Kristen pode fazer presa no Canadá desta maneira? Eis aqui a sua estratégia personalizada....

.... e não é um mar de rosas não.

Algumas estrelas podem tomar alguns simples passos e conseguir desaparecer por um tempo.

Elas podem sair da cidade ou aceitar menos papeis. Julia Roberts certamente não tem sido de tão interesse para os paparazzi desde que se mudou para Taos e diminuiu a sua carga de trabalho. Permanecendo-se casada com a mesma pessoa por um tempo também ajuda; não há nada mais entediante para um tablóide do que um relacionamento de longa data, não é mesmo Sarah Michelle Gellar?

K.Stew poderia também tomar mais cuidado para não ser fotografada com o suposto namorado co estrela Robert Pattinson, o que ajudou Scarlett Johansson a manter as coisas quietas desde que se casou com aquele tipo, qual o nome dele? O tipo canadense.

Mas a sério nada disso se aplica aqui. K.Stew não é casada. Os loucos por Crepúsculo catapultaram a actriz a níveis incapazes de serem considerados, e mesmo que ela tenha diminuído as saídas, ainda esta acerca de tudo isso.

Então o que é que sobra para nos?

Infelizmente, guarda chuvas. A sério. Como disse, não é um mar de rosas.

“Primeiramente, a maior lição é com 19 anos de idade, aprecie que realizou o sonho da tua vida,” disse o publicitário de celebridades Ronn Torossian de 5w PR. “Farás milhões, e alguém sem ser os tseus pais tiraraõ fotos de ti.”

Por outras palavras, se estás a reclamar, K.Stew, sai desta vida.

“Fazer com que os paparazzi percam interesse nesta altura vai ser difícil,” continha Torossian . “Se ela não quer fotos, contrate pessoas para ficaram à sua volte segurando guarda chuvas, como fizeram os Jonas Brothers.”

Infelizmente e finalmente! Às vezes não há escapatória da fama.

0 comentários:

Postar um comentário