LimeLife entrevista Julia Jones – Parte 2


LimeLife: Julia, só podemos imaginar que ter um papel noa franquia Twilight pode mudar o caminho de um ator, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. É verdade?

Julia Jones: Eu brinco que é como a resposta para a pergunta, “Como Twilight mudou sua vida?” e eu gosto de dizer que, bem, eu uso muito mais xadrez e escuto músicas muito melhores…porque é verdade! Mas só as oportunidades que vêm depois de se estar envolvido em um projeto como este – há mais projetos, e eles são bons também. Então este é o maior caminho.

LimeLife: Você pode falar sobre as oportunidades que estão surgindo para você agora?

Julia Jones: Na verdade não posso falar muito…

LimeLife: É justo.

Julia Jones: Mas acho que é muito incrível porque não acho que seja uma atriz melhor do que era há um mês. Mas quando você entra numa sala com Twilight no seu currículo, de repente as pessoas que te olhavam de forma céptica meses antes agora te olham tipo, ‘Por favor seja boa, queremos te contratar.’ (Risos). É completamente diferente.

LimeLife: Mas provavelmente te dá mais confiança e autoridade quando você entra numa sala de testes, certo?

Julia Jones: Sim. De certo modo sim. Acho que em termos de ficar mais relaxada e confortável – especialmente se é um papel que eu realmente quero, eu meio que me comprometo a um ponto que me faz parecer muito confiante, agressiva e assertiva. Mas bem no fundo estou surtando, tipo, ‘Meu Deus!’

LimeLife: Você já leu os livros de Twilight?

Julia Jones: Li os livros quando fui escolhida. Li todos em duas semanas. Acho que em parte porque era uma coisa com o que ocupar minha cabeça! (Risos). Tinha tanta coisa acontecendo ao meu redor e eu queria relaxar, então eu me perdi nesses livros. Foi ótimo.

LimeLife: É onde toda a sua energia estava, huh?

Julia Jones: Sim. Foi um grande salto na minha carreira. Não é como se eu tivesse outras franquias no meu passado ou outros blockbusters. Foi um grande salto mesmo, então eu poderia ficar tão emocionada às vezes no começo e só de ter algo para ocupar minha cabeça, algo concreto e algo de que eu tinha controle…foi uma libertação. Lendo os livros eu senti que estava fazendo algo que me ajudaria a fazer meu trabalho, e foi um sentimento relaxante.

LimeLife: Você já foi afetada pela loucura de Twilight? Você está sendo seguida, ou sua vida pessoal foi afetada de alguma maneira?

Julia Jones: Estar em Vancouver me afetou todos os dias porque você está bem no meio quando está lá. Mas desde que voltei para Los Angeles, estive bem ocupada. Não afetou tanto minha vida pessoal. Meus amigos felizmente tem sido incríveis. Ouvi histórias de pessoas que disseram, “Todo mundo em volta de mim está mudando,” e tal, e eu não experimentei nada disso, meus amigos tem me apoiado bastante.

Sou incrivelmente grata. Meus melhores amigos na maior parte são meus amigos do colegial e nenhum deles está na indústria do entretenimento e eles ficam, “Ela tem um trabalho ótimo.” O que é exatamente o que deveria ser – é um trabalho ótimo.

LimeLife: Nos diga mais uma coisa que quer que os fãs de Twilight saibam sobre você.

Julia Jones: (Risos) “Tem algo que você quer dizer ao universo? Que seja remotamente interessante?” Eu acho que realmente penso no lugar em que estou nesse momento da minha vida, e é incrível o quão rápido as coisas mudam. Trabalho nesse ramo há tanto tempo, e de repente, começa a valer a pena, é como jogar na loteria. É tipo um jogo de números. Estou muito feliz que continuei com essa carreira.

0 comentários:

Postar um comentário