Os vampiros estão à solta


Haloween chegando, quantos de vocês já compraram suas fantasias de bruxa? Fantasmas? Princesas? Não importa porque esse ano a moda é ser vampiro!!!!

Quantos de vocês sairão as ruas na noite de todos os santos procurando um certo vampiro alto, de olhos na cor dourada, e cabelo tom de bronze? Todo esse furor criado por Stephenie Meyer ganhou um fascínio sobre a vida de muitas pessoas. Com uma história simples e bem contada, a autora da saga Crepúsculo conseguiu aproximar o mundo mítico do real de uma forma mágica, mudando completamente o mundo dos vampiros.

Os Vampiros não bebem mais sangue humano, tem habilidades especiais, constituem família o que os torna muito mais dos humanos. Por isso a saga de Meyer faz tanto sucesso. Está provado que quanto mais o publico se identifica com um personagem, maior a chance de ele ser bem sucedido.

A família , o amor dos pais, o cuidado que os irmãos têm uns com os outros, e as brigas, tudo faz parecer aos olhos mortais uma família humana normal. Você não estranharia se encontrasse com os Cullen virando a esquina, talvez ficasse pasmo com a beleza do grupo, mas nada que insinuasse as habilidades especiais dos membros. Essas características aproximam o mundo de Crepúsculo do nosso, e causam esse impacto na vida de muita gente.

Aproveitando o Haloween que tal pegar a ocasião e se transformar em um Cullen? Entre no clima, arrepie seu cabelo, pegue um pó de arroz, vista suas roupas mais vampirescas (ao melhor estilo fashion da Alice) e solte sua imaginação. Os vampiros estão à solta!

0 comentários:

Postar um comentário