Por Que Robert Pattinson e Kristen Stewart são as novas super estrelas do showbiz!!!


O dueto que protagoniza a Saga Crepúsculo poderia ser os seus lindos vizinhos, mas a verdade é que o casal mais “anti-celebridade” é a maior obsessão dos média e do público. Cada movimento deles é uma ordem para os paparazzi enquanto os fãs não conseguem viver sem as suas doses diárias de Robert Pattinson e Kristen Stewart.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são alvos para os paparazzi. Ambos admitiram que depois das filmagens (agora estão a filmar Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo) eles voltavam para os seus hotéis e ficavam lá porque as reações dos fãs e as perseguições dos paparazzi não permitiam que eles saíssem.

O relacionamento pessoal deles é bastante recente. Os primeiros relatos começaram em Agosto. Foram descritos como amigos, enquanto há relatos dos dois em restaurantes e concertos em Vancouver. Ambos mantêm uma reacção revolucionária diante da questão de celebridade. Kristen é muito negativa em relação à sua constante exposição. Por exemplo, a sua declaração na Dazed and Confused mostra a sua raiva contra a perseguição dos paparazzi. Ela culpa o Twitter, onde há sempre alguém para dar dicas aos paparazzi sobre onde ela está. Rob, apesar do facto de que não tem outros para destruir seus erros diários, disse que não anda mais nas ruas e quando o faz, está sempre disfarçado. Foi a isso que a imprensa e a obsessão o levaram.

A influência das estrelas da cultura pop é enorme. Não há uma revista que não tenha mencionado. Por exemplo, Rob está actualmente na capa de Another Man, enquanto a sua capa da GQ foi a edição da revista que vendeu até agora. Por outro lado, Kristen, por causa de seu estilo boémio e a sua figura anti-celebridade enigmática, é ainda mais popular para os média. Dazed and Confused, Interview, Nylon, Vanity Fair estão entre as capas das quais já apareceu.

O trio de Crepúsculo, Robert, Kristen e Taylor, são a trindade sagrada dos média. Novos rostos bonitos, que apelam a diferentes públicos cada, são a obsessão dos média porque eles cansaram-se de reproduzir os mesmos rostos vezes e vezes seguidas. Os produtores perceberam a popularidade do triângulo amoroso dos ecrãs, é por isso que dão ao público o que eles querem, como a recente aparição no VMA.

Kristen admitiu odiar ser sexy, mas está a lidar com isso. Rob sempre se lembrará do dia antes de Harry Potter e o Cálice de Fogo ser lançado, quando estava sentado na Leicester Square em Londres e ninguém saber quem ele era.

0 comentários:

Postar um comentário