Rob se inspirou em James Dean


Nessa pequena entrevista, Rob fala sobre sua inspiração em James Dean pra interpretar Edward, sobre a semelhança de “Twilight” com “Rebelde Sem Causa”, e como se sente em relação a fama estrondosa.

O ator britânico de 23 anos – que interpreta o vampiro Edward Cullen na franquia de filmes de sucesso – deve seu sucesso a estrela de “Rebelde sem causa” nomeada no Academy Award.

Ele disse: “Eu tentei copiar o sotaque de James Dean só porque eu sempre quis ter a voz de James Dean. Acho que é por isso que tem funcionado. Todo mundo ama um pouco de James Dean.”
Pattinson também tentou copiar o estilo de atuar de legenda na tela, que morreu tragicamente 24 anos após um acidente de carro.

Ele acrescentou: “Rebelde Sem Causa” teve grande influência no primeiro filme de ‘Crepúsculo’ - influenciou o cabelo e coisas assim. De várias maneiras, tem personagens muito semelhantes. Uma menina traz diariamente este indivíduo relativamente estranho pra fora de seu fracasso. ”

Embora Pattinson esteja entusiasmado com o sucesso de “Crepúsculo”, ele admite que ainda se sente intimidado por sua legião de fãs do sexo feminino.

Ele disse: “Eu não sei exatamente o que é. Eu provavelmente vou perceber depois, como eu poderia ter controlado isso um pouco mais. Mas no momento eu ainda sou como um cervo nos faróis. “

0 comentários:

Postar um comentário