Robert no Japão

Enquanto Kristen Stewart e Taylor Lautner estão em São Paulo para divulgar “Lua Nova”, Robert Pattinson vai viajar para o outro lado do mundo. O astro e o diretor do filme Chris Weitz vão participar de um encontro com fãs em Tóquio no próximo dia 3 de novembro.

No Japão, os fãs de “Lua Nova” terão a chance de comprar ingressos para uma sessão de perguntas e respostas com Pattinson e Weitz em um auditório. Os ingressos custam 10 mil ienes (cerca de 200 reais) e começam a ser vendidos neste domingo, 1º. Quem comprar o convite ainda ganha um ingresso para ver “Lua Nova” antes de todo mundo, na premiere que acontece em Tóquio no dia 17 de novembro. O convite ainda dá direito a concorrer a uma viagem para conhecer todo o elenco do filme em Los Angeles.

Robert Pattinson já esteve no Japão duas vezes, para promover “Harry Potter e o Cálice de Fogo” e durante o lançamento de “Crepúsculo”.

No Brasil, Kristen Stewart e Taylor Lautner não vão se encontrar com os fãs. Os atores participam apenas de uma coletiva de imprensa e depois voltam para os Estados Unidos.

0 comentários:

Postar um comentário