Saturday Night entrevista Alex Meraz


A revista Saturday Night tem uma nova entrevista com Alex Meraz, que interpreta Paul na saga. Confira a matéria completa após o intervalo!

Entrando no mundo de vampiros, lobisomens e fãs ávidos de Crepúsculo pode ser assustador para alguns atores, mas Alex Meraz, 24, está mais do que pronto para atrair as atenções com Paul, um dos companheiros de matilha de Jacob Black, na sequência muito esperada, A Saga Crepúsculo: Lua Nova. Nós encontramos com o breve-arrasador-de-corações para falar sobre lobos e se ele tem ou não um abdômen melhor que o de Taylor Lautner.

A competição deve ter sido acirrada para os quatro novos papéis de lobisomens. Como foi o processo de testes e como foi que você finalmente conseguiu o papel de Paul?
Foi um processo intenso. Quando recebi a ligação para inscrições, já havia começado a malhar porque sabia que seria fisicamente exigente. Após algumas segundas chamadas, fui sortudo o bastante para conseguir o papel.

O que você pode nos dizer sobre Paul?
Paul é o “bad boy” da matilha. Ele é volúvel, mas acho que o entendem mal. Ele só tem muito orgulho de ser um Quileute e não se desculpa por proteger seu povo.

[...]

Você e Taylor ficaram competitivos em termos de atributos físicos?
No primeiro dia em que conheci Taylor eu o ouvi perguntando ao Edi Gathegi (que interpreta Laurent) se eu era maior do que ele. Edi respondeu, “Ele só é mais largo”. Eu brinquei com ele sobre isso e depois nos tornamos parceiros de academia, compartilhando dicas de malhação um com o outro.

Você está preparado para a horda de fãs mulheres que você está prestes a ganhar?
Podem vir.

Como você interpretou o papel em termos de ser um lobisomem? Você fez algum tipo de pesquisa ou mais preparação física?
Li livros sobre a mentalidade de uma matilha de lobos e como a corrente de comando é governada com olhares e posturas, então quis usar alguns desses atributos na minha performance.

Você sentiu alguma pressão com um personagem em uma franquia que possui tantos fãs devotos?
Senti mais responsabilidade com a tribo Quileute do que qualquer outra coisa porque queria representar a tribo deles de uma maneira respeitosa. Fui feliz o suficiente para descobrir que os fãs devotos nos apóiam extremamente.

O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Pintar, passar um tempo com a minha família, e malhar.

Quais são alguns de seus filmes favoritos?
Clube da Luta, Esporte Sangrento, Dragão – A História de Bruce Lee, Ninja Scroll, Ong-Bak, Amores Brutos, Cidade de Deus, Apocalypto e Distrito 9.

0 comentários:

Postar um comentário