Trio + Chris Weitz em Londres


Informações sobre um evento para fãs com Rob, Kristen, Taylor e Chris em Londres dia 11 de Novembro
Fãs britânicos, como vocês gostariam da possibilidade de ganhar entradas para o evento de fãs de Lua Nova que se realizará em Londres no próximo mês?

O Live.co.uk está procurando um embaixador de cada uma das cidades britânicas seguintes (filiadas ao cinema Picturehouse): London Brixton (Ritzy Cinema), Liverpool (Picturehouse at Fact), Henley (Regal Picturehouse), York (City Screen), Stratford-on-Avon (Stratford Picturehouse) e Greenwich (Greenwich Picturehouse).

Da Live:

Tenho de encontrar um embaixador em cada cidade a que darei um par de entradas em troca de fundar um grupo no Facebook promovendo os vales que fiz para esta oferta. Com a condição que eles adquiram 250 membros no seu grupo, posso garantir a eles um par de entradas ao Grande Evento Para os Fãs no Battersea Park, Londres, no dia 11 de Novembro às 6:30 (da noite). Este evento será um show ao vivo com os três atores principais do Filme (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner) e também o diretor Chris Weitz, junto com bandas da trilha sonora Oficial tocando.

Também julgaremos os embaixadores em quantos vales são dados para o seu cinema, e a pessoa com a maior parte de redenções vai ganhar um prêmio de adicional de 100 libras esterlinas.

Os participantes podem ser qualquer idade, providenciando que eles podem conseguir os 250 membros para o seu grupo no Facebook.

Os participantes devem viver dentro de uma distância razoável do Cinema de que eles são Embaixadores, para que eles possam endossar facilmente o cinema.

Se candidatando, eles têm de me mandar por e-mail para: newmooncomp@live.co.uk, e simplesmente dizem o seu nome, razão de querem ser embaixador e também quão perto eles moram do cinema e quão bem eles conhecem o cinema.

Então, repetindo, se você quiser se cadidatar para ser embaixador e ganhar algumas entradas pra evento de fãs de LN, mandem e-mail para Charlie em newmooncomp@live.co.uk. Se alguém tiver mais perguntas, sinta-se livre para me mandar e-mail, e tentarei responder!

0 comentários:

Postar um comentário