Atores que brilham em ‘Lua nova’ estrelam outras produções

“A saga Crepúsculo: Lua nova” chega nesta sexta aos cinemas de todo mundo, “Eclipse” só será lançado em junho de 2010 e nem sinal de “Amanhecer”. Mesmo com a agenda ocupada pela trama que mistura vampiros, lobisomens e reles mortais, os atores que fazem sucesso nos filmes adaptados dos best-sellers de Stephenie Meyer já estão investindo em novos voos na carreira.

Robert Pattinson

O galã de 23 anos foi revelado na franquia “Harry Potter”, ganhou o coração das adolescentes do mundo todo com sua interpretação do vampiro Edward Cullen e vai se arriscar em papéis totalmente diferentes daquele que o consagrou. Em março de 2010, Pattinson estrela “Remember me”, drama romântico dirigido pelo famoso diretor de seriados Allen Coulter. Ao lado de nomes como Pierce Brosnan (ex-007), Pattinson vive um jovem que vê seu relacionamento ameaçado por uma série de tragédias envolvendo sua família e a da namorada. A mocinha do filme, par romântico do bonitão, é Emilie de Ravin, a Claire de “Lost”.

Outras duas produções com Pattinson ainda não têm data para estrear, mas prometem. “Unbound captives” é um western dramático passado no século XIX estrelado por Hugh Jackman e Rachel Weisz. Já “Bel ami” traz Pattinson no papel de um mulherengo, ambicioso e sedutor personagem criado pelo escritor francês Guy de Maupassant, em 1885. No filme, Pattinson casa-se com ninguém menos que Uma Thurman (antes, cogitou-se que o papel seria de Nicole Kidman).

Kristen Stewart

Parece que a mocinha quer se livrar do rótulo de, bem, mocinha e, para isso, vai se arriscar em papéis ousados. A bagunçada cabeleira escura que Kristen tem ostentado em suas aparições públicas tem uma justificativa: é ela que vai viver a roqueira Joan Jett (de “I love rock’n'roll”) na cinebiografia da “rockgirlband” The Runaways chamada… “The Runaways”. O filme, que estreia em 2010, ainda conta com Dakota Fanning, a vampira-Volturi Jane, no papel da runaway Cherie Curie.

Voando mais alto, Kristen vai estrelar “K-11″, dirigido por sua própria mãe, a iniciante no cargo Jules Mann-Stewart. Para quem pensa que mamãe Stewart pode ter aliviado para o lado da filha, é bom avisar: “K-11″ é como é chamado um dos dormitórios da penitenciária de Los Angeles. No filme, Kristen vai viver um transexual que namora outro transex vivido por Nikki Reed, a Rosalie da saga “Crepúsculo”. Além dos dois filmes já confirmados, Kristen está cotada para o elenco de “An american girl”, de James Woods. Nele, Kristen poderá encarnar uma jovem que se junta à Marinha para fugir da cidadezinha onde vive e onde viu sua reputação ser destruída.

Taylor Lautner

O colírio de apenas 17 aninhos parece não jogar para perder, enquanto vive o lobisomem Jacob Black, Lautner rodou a comédia “Valentine’s day”, dirigida por Garrt Marshall, de “Uma linda mulher”, que tem tudo para ser um sucesso. A inocente trama mostra a ansiedade dos jovens às vésperas do dia dos namorados e o elenco é estelar. Além de Lautner, estão confirmadas as participações de Anne Hathaway, Taylor Swift, as Jessicas Alba e Biel, Ashton Kutcher, Julia Roberts, Jennifer Garner, Patrick Dempsey, Bradley Cooper, Joe Jonas, Jamie Foxx e muito, mas muito mais gente famosa.

Ashley Greene

A Alice Cullen vai repetir a dobradinha com Kellan “Emmett Cullen” Lutz na ação “Warrior”. Já no misto de drama com ficção científica “Radio Free Albemuth”, Ashley contracena com a cantora Alanis Morissette. Ambos estão em fase de pós-produção. Além das duas obras, Ashley está cotada para o thriller “The apparition”, longa-metragem sobre um jovem casal que é assombrado por um ser sobrenatural durante um projeto de faculdade.

Cam Gigandet

Pensa que o malvadão James tirou Cam Gigandet de cena? Enquanto os intérpretes dos outros Cullen e os alunos da Forks High School descansam das gravações e estudam outros papéis, Gigandet está com a agenda lotadíssima. Para 2010 o ator tem oito produções no forno. Anote a lista de filmes para não perdê-lo de vista: “Five star day”, “Making change”, “The experiment” (com o ganhador do Oscar Adrien Brody), “Easy A” (com Penn Badgley, de “Gossip Girl” e Amanda Bynes), “The roommate” (em que contracena com as lindas Minka Kelly e Leighton “Blair Wladorf” Meester), “Kerosene cowboys”, “Priest” e “Burlesque”. Ufa!

0 comentários:

Postar um comentário