Eclipse sombrio? Amanhecer em duas partes? Mas os atores só assinaram para uma


Recentemente, conversei com o produtor Bill Bannerman e a roteirista Melissa Rosenberg sobre o que os fãs podem esperar de Eclipse, que estreia no próximo verão.
Muitas matérias estão dizendo que será muito sombrio, então perguntandos para o novo diretor David Slade (30 dias de noite), se o público menor de 13 poderá assistir ao filme.

Primeiramente iremos falar de Eclipse.
“É um pouco mais agitado,somente porque há mais ação no terceiro livro. Temos o avanço de um novo exército, e os Cullens terão que se defender, e os lobos se tornam aliados. Isso não acontece em Lua Nova, ainda.” diz o produtor NM Bannerman.
Não se preocupe, Rosenberg disse que manteve o terceiro roteiro muito fiel ao livro.
“[O filme] expande [o livro], de certa forma em um filme que se pode sair do ponto de vista de Bella. De certa forma nós conseguimos ver mais do que o livro pode mostrar.”
Melissa acrescenta: “O livro é mais sombrio, então eu acho que a história é mais sombria. David é o diretor perfeito para trazer isso a vida. Ele tem uma sensibilidade, muito intensa. Estou realmente ansiosa para ver o que ele faz.”

Agora, para o que a maioria de nós está babando para ouvir:

Amanhecer.

“Eu acho que os fãs irão definir o destino da franquia.” disse Bannerman. “Não há nenhum roteiro ainda, e se Melissa está trabalhando em um, eu não sei sobre isso. Ela é o ponto de partida. Acho que todo mundo quer ver isso acontecer. Não tem porque não acontecer.”

Seria um filme final ou dois: “Eu não sei. O livro pode ser simplificado ou permanecer intacto. É um livro mais longo do que os três anteriores, é difícil dizer o que vou fazer. Estou ansioso para a surpresa!”

Amanhecer definitivamente vai acontecer, podemos garantir isso a vocês. Além disso, sabemos que Rosenberg já assinou contrato para escrever o roteiro dos “filmes de Amanhecer” é assim que nossas fontes se referem aos filmes.
Provavelmente, agora depende de Rob, Kristen e Taylor. Se eles estiverem de acordo com o fato de fazerem mais dois filmes, o estúdio não vai deixar escapar a oportunidade de investir duas vezes. Mas estamos ouvindo falar, que até agora eles só aceitaram fazer mais um filme após Eclipse.

Além disso, nossas fontes contaram que Lua Nova vai se sair muito bem nos cinemas e que isso vai influenciar a Summit querer fazer mais dois filmes. O dinheiro fala mais alto, sabe? Mesmo para os atores cansados.

Alguns atores também aguardam ansiosamente uma decisão.

“Eu não recebi nenhuma palavra da Summit sobre o quarto filme ou sobre o que está acontecendo com Amanhecer. Assim que eu souber, eu vou contar pra todo mundo!”, Jackson Rathbone disse para o Team Awful.

“Eu não sei nada sobre Amanhecer.Eu suponho que será feito. Eu ouvi um boato de que poderia ser feito em dois filmes.”, Michael Welch acrescentou.

1 comentários:

Anônimo disse...

Hum ....

Postar um comentário