Fã é hospitalizada após briga por pôster de Robert Pattinson

Uma fã de Robert Pattinson foi hospitalizada por um pôster do ator. A menina brigou com outra fã por uma imagem do bonitão durante a première do DVD que conta a vida de Pattinson, “Robsessed”, que era fechada para 300 vencedores de uma competição. As informações são do jornal ”London’s HeatWorld”.

As imagens do ator estavam sendo distribuídas em um cinema no último domingo, 15. As duas meninas brigaram pelo último pôster, segundo uma testemunha.

“As duas brigaram feio”, diz Precious Acabousi, 19, que estava na première. “Muitos socos, xingamentos e pontápés. Todo mundo estava gritando com as duas. Vi uma das meninas no chão, com o braço quebrado – ela pedia ajuda. O pôster acabou rasgado”. Ela precisou ser levada à emergência e perdeu a pré-estreia.

Um representante diz que a produção fez o possível e que a culpa da confusão é dos fãs que pegaram mais de um pôster. “As fãs de Robert Pattinson são as piores. Havia imagens suficientes, mas algumas pessoas pegaram mais do que deveriam”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário