Fogem dos paparazzis porque eles são assustadores

Tal tem sido o fenómeno mundial da Saga Crepúsculo que dois dos seus protagonistas, Kristen Stewart e Taylor Lautner, confessam que a sua vida mudou tanto como gostam proximidade dos fãs, por outro lado, são obrigados a mudar as suas actividades quotidianas para escaparem aos indesejados paparazzis.

De facto, Kristen , a rapariga de 19 anos que dá vida a Bella, comenta na entrevista com a KIOSKO uma experiência.

"Na realizada os paparazzis não me incomodariam se eles apenas estivessem à espera fora dos sítios que saísses para tirarem fotografias. No entanto, seguem-te e é horrível. numa ocasião fui empurrada e esmagada contra as portas de um elevador por uma multidão, mas tenham cuidado, não de fãs, mas sim paparazzis.

Depois, em Los Angeles, uma pessoa realmente grande, seguiu-me para todos os lugares e isso sim deu-me muito medo. Agora evito sair de casa para evitá-los ... sinto-me mais segura em casa", cometa a actriz, que juntamente com Taylor Lautner, visitou a cidade promoverem Lua Nova - protagonizado também por Robert Pattinson.

"Essa é a situação das coisas que temos de enfrentar", diz a rapariga de calças de ganga e blusa branca e que ao contrário do filme, mostra os seus olhos azuis.

Por sua vez, Taylor (17 anos) que interpreta Jacob, o rapaz que se transforma em lobisomem para salvar Bella de um vampiro, fala do que considera uma mudança na sua vida.

"Agora é diferente; não é normal. Mas, em termos de fãs, eles são surpreendentes porque estão sempre a apoiar-nos. No que se refere à imprensa, não podes permitir que de pressionem, por que se deixares que isso aconteça podes te tornar numa pessoa agressiva; ficarias louco e essa é a última coisa que gostarias que te acontecesse", diz o actor que faz furoz entre os seus fãs na internet (já que mostra os abdominais no filme) e que parece introvertido na vida real.

Parece que os vampiros estão em Voga, visto que se vê na televisão séries como 'Sangue Fresco' e 'Diários de Vampiros', enquanto que em cartaz estará 'O Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro'.

"Sim parece que sim (é um Boom). Embora ousa dizer que os nossos filmes são são de vampiros. Desta vez, vamos ver o quão importante é uma nova amizade."

0 comentários:

Postar um comentário