Kirsten Prout na premiere de "Bleeding"

Nossa Lucy, Kirsten Prout, compareceu à premiere do filme “Bleeding” em West Hollywood na segunda à noite.

A atriz também concedeu uma pequena entrevista ao Movieline.

Kirsten Prout atuou na famosa série da ABC Family Kyle XY em todas as três temporadas, mas ela já está atraindo atenção por um filme que não será lançado em menos de oito meses. Twilight: Eclipse é o terceiro volume da série de vampiros, e apesar de ter acabado de terminar as filmagens, Prout falou com o Movieline sobre os efeitos já notáveis do filme em sua vidaDepois de comparecer ao desfile da Gen Art em Los Angeles, Prout explicou ao Movielone que está pronta para curtir a mania de Twilight — especialmente já que já começou.

“Estou relativamente pronta. Tento não ler as mensagens,” ela diz. “Recebo e-mails sobre elas de meus amigos, algumas coisas muito, muito estranhas. Estava na GAP um dia desses, e tinha um caixa que ficava falando, ‘Você é a Lucy de Twilight.’ Eu não acredito que a base de fãs é tão grande que eles me reconhecem por um filme que nem saiu ainda. Eu disse ‘obrigada’ e começei a corar.”

O sentimento de reconhecimento não é totalmente estranho para Prout. Ela já teve contato com o mudo dos fãs antes.

“Eu tive uma prévia disso quando tinha 13 anos, quando fiz Elektra. Mas em Twilight? É um tipo de magnitude diferente,” ela explicou, notando a galeria de fotógrafos. “As pessoas geralmente me reconhecem por Kyle.”

Antes de entrar para assistir a grande exibição de moda, Prout fez uma última nota. “Espero que um dia me acostume com isso.”

0 comentários:

Postar um comentário