Kristen Stewart não quer ser Angelina Jolie

A Estrela da Saga Crepúsculo, Kristen Stewart sempre está a nos surpreender com suas declarações. Dessa vez foi em uma entrevista para o jornal News of the World.

Kristen Stewart realmente odeia ser famosa. Em uma entrevista para o jornal “News of the World”, a estrela de “Lua Nova” disse que quer ser apenas uma atriz anônima e não entende porque os fãs são tão loucos por ela e pelos filmes. “Eu não quero ser uma estrela de cinema como Angelina Jolie… sou apenas uma atriz. É bizarro que todos fiquem tão obsessivos”, disse. A estrela ainda comparou a vida de celebridade com a de Edward Cullen em “Crepúsculo”. “Edward é um bom paralelo para a fama. Como um vampiro, ele tem uma vida triste e desolada – a fama é igual”, disse.

Apesar de ser modelo de comportamento para garotas de todo o mundo, Kristen revelou que não dá a mínima para as roupas que usa. “Moda não é algo com que me preocupe. Eu não gosto de fazer compras. Meu estilo é usar camisetas. As que eu mais gosto sãs as camisas velhas do meu irmão. Eu compro meus sapatos no eBay”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário