O que esperar para Lua Nova.

A coluna dessa quinzena não poderia vir com outro assunto a não ser a mega estréia de Lua Nova. Como estão os preparativos? Já compraram seus ingressos?

Vou confessar que Lua nova foi o livro da saga que eu li mais rápido. Talvez pela minha incessante busca por um certo vampiro fujão. Muitas aventuras, muitos rompimentos, e muito sangue derramado, que lógico, não poderia faltar.

Mas o que vem ao caso não é livro, mas o filme. O que esperar dele? Quem já viu os trailers pode notar muitos efeitos especiais, cada vez mais aprimorados, muita briga, muitos corações partidos e cenários lindos. Não era difícil de imaginar que o diretor ficasse muito empolgado com os efeitos especiais. Pra quem não sabe, Chris Weitz dirigiu A Bússola de Ouro, um filme cheio de seres fantásticos criados por computação gráfica. Lua Nova foi para o diretor um grande divertimento e forma de aprimorar sua técnica, o que pelo visto tem dado bons resultados.

Outra coisa que chama a atenção para o filme são os novos personagens. Vários núcleos surgem no segundo capítulo da saga. Os Volturi e os lobos começam sua participação ativa na história de Meyer. Para trazer a maior fidelidade ao livro o diretor teve o grande trabalho de escolher os atores mais qualificados para o papel. O novo elenco conta com Dakota Fanning, Cameron Bright, Jamie Campbell Bower, Michael Sheen e muitos outros.

Depois de todas essas novidades, duvido que alguem ai não esteja ancioso pra ver como vai ficar o segundo livro da saga na telona. O que você está esperando pra correr agora pro cinema mais próximo e garantir já o seu convite para a a pré-estréia, estréia, pós-estreia …

0 comentários:

Postar um comentário