Taylor e Kristen falam de Eclipse

A um par de semanas do lançamento da sequela de 'Crepúsculo, os actores Kristen Stewart e Taylor Lautner esperam que os fãs fiquem impressionados com 'Lua Nova', mas também deixaram antever o que prepararam para o próximo ano com a terceira parte, 'Eclipse'.

"Lua Nova é um livro distinto, e não necessariamente o que os fãs esperavam. "Lua Nova" proporciona um olhar para as consequências das decisões tomadas, porque se trata de sentimentos básicos como amor, desejo, necessidade, a perda , carinho e amizade. Fala do perigo em que te colocas quando o teu coração se apaixona. Como Bella disse em 'Crepúsculo', ela não tem medo que Edward seja um vampiro, ela teme porque o ama.

E desta vez há uma espécie de triângulo amoroso que se desenvolve, além do mais, está cheio de efeitos especiais e novas personagens", disse Kristen Stewart numa entrevista durante a promoção que fez no México de 'Lua Nova'.

Por sua vez, Taylor, sublinhou que 'Eclipse', o terceiro filme da série, terá muito mais acção e que o Chris Weitz está no topo de cada detalhe.

'Eclipse' será cheio um filme cheio de acção. O nível aumenta gradualmente em cada filme, porque as personagens estão a ganhar força. Por exemplo, Jacob sente-se como o novo protector de Bella e isso provoca novos problemas. Cada personagem desta terceira sequela terá que lidar com a sua própria batalha. O trabalho de Chris Weitz é incrível, faz tudo o que está nas suas mãos para que todos os pontos mantenham coerência com os livros" assegurou ele.

Sobre a sua convivência com os fãs de Crepúsculo, na tarde de segunda-feira, os actores disseram que saíram com uma boa impressão. "Não são nossos seguidores, são fãs de Crepúsculo. Em cada cultura os fãs são diferentes, por isso queríamos vir ao México e ver a sua reacção. Ficamos impressionados. São muito simpáticos, sensíveis e expressivos, não tão 'loucas', concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário