Taylor e Kristen falam mais sobre os fãs brasileiros


A imprensa brasileira está postando notícia loucamente sobre a presença da dupla no Brasil. Dessa vez, foi a fez do O Globo que postou uma matéria sobre os atores que segue ai em baixo.

RIO – Mesmo sem a presença do astro Robert Pattinson, a passagem-relâmpago pelo Brasil do elenco de “Lua nova”, sequência do filme “Crepúsculo”, causou furor entre os fãs. Ao desembarcarem na noite de sábado em São Paulo, os atores Taylor Lautner e Kristen Stewart se espantaram com a quantidade de fãs da saga vampiresca que os aguardavam no aeroporto de Guarulhos. Eles tiveram de esperar uma hora antes de seguir para o hotel e deixaram o aeroporto sob escolta policial. No início da tarde deste domingo, enquanto concediam entrevista coletiva num hotel do Brooklyn, fãs exaltados tentaram invadir o local. A polícia teve que ser chamada. Nada que espantasse demais o casal de atores.

- Mais de 200 pessoas passaram a noite inteira na frente do hotel, mas nós adoramos esse carinho dos fãs – jurou Taylor, que na saga vive o lobisomem Jacob Black e é bem mais baixo do que aparenta nas telas de cinema.

Em “Lua nova”, a personagem de Kristen Stewart, Bella Swan, romperá com o mocinho-vampiro Edward Cullen, vivido por Pattinson.

- Quando ele deixar a personagem, não será um rompimento qualquer. Tentamos fazer com que isso fosse muito intenso, mais do que qualquer separação que qualquer pessoa já tivesse vivido – disse ela.

A entrevista aconteceu num hotel do bairro paulistano Brooklyn. “Lua nova” terá estreia mundial no dia 20 de novembro.

- É muito excitante ver vampiros e lobisomens num filme, especialmente se você é fã do genero. Mas “Lua nova” não é apenas um filme de ação. Tentamos construir personagens com muita paixão – disse Kristen Stewart, que na manhã deste domingo posou para fotos com fãs na frente do hotel.

Os atores devem deixar o Brasil no fim da tarde de domingo.

0 comentários:

Postar um comentário