Uma Conversa com Nikke Reed

Conversamos eletronicamente por causa de sua agenda agitada, ela nos conta como foi trabalhar com novos diretores e como foi filmar o próximo filme da Saga, Eclipse.

O que mudou na sua vida depois que Crepúsculo saiu?

A maior mudança é que as pessoas me conhecem agora. Antes de Crepúsculo ninguém sabia meu nome e sobrenome. Os fãs da saga são incríveis.

Qual foi a diferença de filmar Lua Nova de Crepúsculo?

Éramos todos amigos quando fomos a Vancouver para filmar Lua Nova. Houve uma proximidade que se tornou evidente no final de Crepúsculo.

Alguma coisa mudou da forma que vocês interagem como um elenco de um filme para outro?

Sim, estamos habituados a ter uma série de jantares em grupo.

Você ou os atores tem algum tipo de ritual que vocês se preparam antes de gravar uma cena?

Nós não temos nenhum ritual antes de entrar no personagem.

Rosalie continua a crescer a cada filme. Que cenas, dos três filmes ate agora foram suas favoritas para filmar e por que?

A última cena de Eclipse foi minha favorita. Porque eu finalmente comecei a contar minha história, de uma forma suave, mas elaborada.

Como foi trabalhar com Chriz Weitz em Lua Nova e David Slade em Eclipse?

Foi desafiador, porque cada diretor tem uma perspectiva e abordagem diferente. Foi ótimo trabalhar com David porque ele realmente teve tempo para sentar comigo e me ajudar em cada momento. Chriz é um homem incrível, mas infelizmente não tivemos muito o que fazer juntos, porque os Cullens aparece apenas em algumas cenas de Lua Nova. David é muito divertido de se trabalhar. Ambos tem uma visão muito forte, o que é essencial.

Elizabeth Reaser, disse que vocês duas são muito amigas e que gostam de ouvir Jay-z. É isso que você costuma fazer durante o seu tempo de inatividade?

Sim, Elizabeth e eu ficamos muito juntas durante a filmagem de Eclipse. Desta vez em Vancouver o elenco ficou divido em diferentes locais de hospedagem, para nossa segurança. Estávamos exaustos e éramos fotografados em cada momento que saiamos do apartamento. Fiquei muito grata por ter Eizabeth e Jay-Z lá.

Que outra música que você escuta agora?

Estou amando Chriz Cornell.

Como Crepúsculo tem afetado sua carreira?

Ele me apresentou um público diferente, com mais crítica, e ensinou-me a rir mais.

Finalmente, estamos fazendo um jogo de palavras com todos. Por favor dê uma palavra para descrever cada Cullen começando por Peter Facinelli.

Pateta

Ashley Greene

Fofa.

Robert Pattinson

Filósofo.

Kellan Lutz

Quente

Elizabeth Reaser

Linda

Jackson Rathbone

Difícil

Kristen Stewart

Meu coração.




0 comentários:

Postar um comentário