Anna Kendrick explica porque devemos assistir "Up in The Air"

A Anna deu uma entrevista à MTV durante a premiere de seu mais novo filme, Up in The Air, explicando porque nós, fãs de Twilight, deveríamos assistir a esse filme também.


WESTWOOD, California — A maioria dos atores adoraria estar envolvida em um filme ganhador do Oscar ou da maior bilheteria do ano. Se você acredita nisso, Anna Kendrick pode estar nos dois.

Há algunas poucas semanas, a atriz de 24 anos passou pelo tapete vermelho do teatro Mann’s Village para a premiere de “Lua Nova.” Depois na segunda-feira à noite, Kendrick retornou para responder perguntas sobre a fofoca sobre prêmios que cerca seu papel como uma executiva ao lado de George Clooney em “Up in The Air.” Elegantemente vestida num longo branco, a atriz em ascensão falou conosco sobre moda, sinuca e porque ela não levou Rob Pattinson como seu acompanhante.

MTV:
Anna, eu me lembro do dia em que você veio ao escritório da MTV de top e jeans, e você tinha acabado de cortar o cotovelo no skate. Agora você é uma bela diva ganhadora de prêmios!

Anna Kendrick: É, ninguém comentou, porque você não podia ver meu cotovelo machucado. Não tentei o skate desde então; aquilo foi um erro. Mas estou tentando parecer chique e elegante. Não sei se estou conseguindo.

MTV: Você se reinventou.

Kendrick: Estou tentando, cara. Você deveria ver meu apartamento; ainda está um pesadelo. É uma ironia tão dolorosa tentar parecer muito arrumada e elegante.

MTV: É diferente estar aqui hoje do que estar na premiere de “Twilight”?

Kendrick: É mais silencioso. Muito mais.

MTV: Você tentou convidar Rob, só para relembrar os velhos tempos?

Kendrick: Para que meus tímpanos estourassem? Não. Por que eu faria isso?

MTV: Nesse filme, o personagem de George tem um objetivo na vida de atingir um certo número de milhas de viagem. Qual tem sido seu objetivo ultimamente?

Kendrick: Eu quero aprender a jogar sinuca. Não quero ser uma daquelas que fica no bar e precisa do namorado para jogar. Essa seria minha meta.

MTV: Como você está agora?

Kendrick:
Na sinuca? Prefiro não comentar.

MTV: A nação Twilight está muito animada que você pode ser a primeira estrela da Saga a ganhar um grande prêmio.

Kendrick: Oh? Eu achei que eles queriam que o Rob ganhasse.

MTV: Você viu nossa enquete?

Kendrick: Eu vi a enquete!

MTV: Só colocamos aquela pergunta porque as pessoas estão falando sobre você ser uma concorrente forte esse ano. Mas os fãs só te deram 1% de chance de ser a primeira ganhadora do Oscar, e Rob conseguiu 43% dos votos.

Kendrick: Tudo bem. Todo mundo tem seus favoritos. Eu só espero que alguns fãs de “Twilight” vejam esse filme. É só o que eu estou pedindo. Fiz o meu trabalho; estou orgulhosa desse filme.

MTV: Por que os fãs de “Twilight” gostariam desse filme?

Kendrick: É um filme que agrada todo mundo. É uma história atemporal. É romance, mas também é sobre pessoas que estão querendo descobrir o que fazer de suas vidas. Todo mundo passa por isso. “Twilight” é mais um conto de fadas, mas essa é uma história sobre pessoas de verdade. E todo mundo gosta disso.

MTV: Enquanto entramos na temporada de premiações, você já preparou algum discurso?

Kendrick: Não. Não fui indicada a nada, então nem preciso me preocupar com isso.

0 comentários:

Postar um comentário