Anna Kendrick fala sobre Robert Pattinson

Nossa Jessica, Anna Kendrick, falou sobre o Rob e toda a histeria de Twilight em entrevista ao Ask Men.


Como se ser perseguido por uma multidão interminável de adolescentes enlouquecidas (e às vezes até mulheres mais velhas) não fosse assustador o suficiente, nem suas co-estrelas conseguem escapar de falar sobre seu lindo colega de elenco, Robert Pattinson. Em uma entrevista recente com a Ask Men, Anna Kendrick, que interpreta Jessica Stanley na saga “Twilight,” da Summit Entertainment, discutiu a histeria que cerca seu colega e até o comparou com George Clooney. Bom Anna, eu não sei o que você estava pensando quando comparou Pattinson e Clooney, mas você parece uma pessoa legal, então vou seguir em frente e deixar você prosseguir. Em todo caso, você pode continuar lendo para conferir a entrevista inteira e certifique-se de assistir à “Twilight: New Moon”, em exibição nos cinemas.

AM: Como você compararia a atenção que cerca o astro de Twilight, Robert Pattinson, e George Clooney?

AK: Pelo que eu vi eles têm lados diferentes disso. O Rob recebe muitos gritos e é muito observado, além de elogios muito, muito intensos, o que não necessariamente faz você se sentir bem quando vem de uma situação tão histérica. Depois eu vejo as pessoas vindo até o George porque ele é tão estabilizado, algumas pessoas tentam enganá-lo e induzi-lo a dizer alguma coisa. E é interessante assistir ele colocar isso de lado tão graciosamente e nunca perder o controle. Não sei como ele faz isso.

AM: A histeria é maior ao redor de Clooney ou Pattinson?

AK: Rob Pattinson. Nunca vi nada assim. Ontem, as pessoas estavam me perguntando [na premiere de Up in the Air], “Você acredita na loucura disso?” e eu tipo, você não viu nada.

AM: Como o estouro de uma boiada?

AK: A Comic Con foi muito intensa. Estávamos em cinemas menores, e não havia barreiras. Eu estava só pensando, ‘eles estão a alguns passos de distância, e ele está bem do meu lado. Esse garoto vai perder um olho bem do meu lado.’ Tinham quatro seguranças perto dele mas a coisa acontece muito rápido.

AM: Você entende porque as pessoas gostam tanto dele?

AK: Sim, ele é atraente, charmoso e engraçado, mas se eu entendo porque as pessoas fazem isso? Não.

AM: Você acha que é mais porque as pessoas o veem como seu personagem, Edward?

AK: Sim, absolutamente. Eu entendo isso. Lendo os livros, Edward [Cullen] é tipo…nada que você já tenha visto antes, e eu entendo porque as meninas enlouquecem. Mas eu não entendo porque algumas não se tocam quando veem um ser humano de verdade e começam a desmaiar.

0 comentários:

Postar um comentário