Ashley Greene ajudando a juventude carente


Ashley Greene (mais conhecida como Alice Cullen para os fãs de Twilight) está ocupada nessa época de férias. Além de sua agenda apertada para a divulgação do sucesso esmagador de bilheterias New Moon — o volume mais recente da série Twilight — Greene tem trabalhado para ajudar a juventude sem-teto, uma preocupação crescente nos EUA.

O que ela está fazendo especificamente para ajudar essa causa?

“Nessa época de férias estou filmando a campanha da DoSomething.org ‘Teens for Jeans’ para encorajar os adolescentes a doar seus jeans em bom estado para a juventude carente,” diz Greene.

Como a campanha funciona?

A terceira campanha anual da Teens for Jeans encoraja adolescentes a doarem seus jeans em bom estado em qualquer loja da Aéropostale entre 19 de janeiro e 14 de fevereiro de 2010. DoSomething.org “irá se certificar de que eles sejam doados a abrigos locais ou para a caridade.”

Como bônus (além do bom carma que você vai receber por doar, é claro), a Aéropostale irá dar um desconto de 25% em seu próximo par de jeans.

Os pensamentos de Greene sobre o sucesso de sua carreira e a campanha?

“Eu me sinto muito sortuda de estar em um momento em que eu posso usar a minha voz para fazer a diferença.”

0 comentários:

Postar um comentário