COED Magazine: Os 20 filmes mais esperados de 2010

A revista COED fez uma lista dos filmes mais esperados para 2010, e os próximos filmes do nosso elenco, incluindo Eclipse, entraram para a lista.


11. Alice no País das Maravilhas

Enredo: Tim Burton e Johnny Depp (como o Chapeleiro Louco) juntos novamente nesse clássico de Lewis Carroll.
Diretor: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Mia Wasikowska, Michael Sheen, Anne Hathaway, Helena Bonham Carter, Alan Rickman, Crispin Glover, Christopher Lee
Aposta COED: Quem melhor do que Burton e Depp para assumir a nova versão do clássico de Carroll? Ainda, aqueles que assistiram à série In Treatment, da HBO, já conhecem Mia Wasikowska, que está maravilhosa no papel de Alice. O único problema? A estranha data da estreia marcada para março. Todos pensavam que a combinação entre Depp e o grande orçamento desse filme seria automaticamente algo a ser lançado no verão americano.


12. O Último Dobrador de Ar


Enredo: Baseado na série animada Avatar: O Último Dobrador de Ar, a história acontece em um mundo dividido entre as Nações do Fogo, da Água, da Terra e do Ar. Um jovem dobrador chamado Aang deve impedir o ataque da Nação do Fogo.
Diretor: M. Night Shyamalan
Elenco: Noah Ringer, Dev Patel, Cliff Curtis, Jackson Rathbone, Shaun Toub, Aasif Mandvi
Aposta COED: Esse pode ser um filme legal ou uma falha épica para acabar com todas as outras falhas épicas. M. Night Shyamalan finalmente vai além de seus suspenses patenteados, do legalzinho Fim dos Tempos ao horrível A Dama na Água. Mas ele consegue dirigir um filme de fantasia de grande orçamento? Poucas pessoas conhecem a história de Avatar, o que significa uma bilheteria instável, a menos que a seja feita uma boa divulgação do longa. Mas será muito legal ver Dev Patel, de Quem Quer Ser Um Milionário, atuando em outro filme.


15. A Saga Crepúsculo: Eclipse


Enredo: Bella Swan deve escolher entre o vampiro Edward Cullen e o lobisomem Jacob Black; enquanto isso, Victoria, a vampira malvada do primeiro filme, volta para se vingar.
Diretor: David Slade
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
Aposta COED: Por que o terceiro filme da série será lançado em menos de dois anos do lançamento do primeiro? Dois motivos. Primeiro, porque ele está sendo muito esperado pelos fãs, agora mesmo milhões de adolescentes fanáticas por Crepúsculo estão procurando na internet informações sobre o filme. E segundo, porque o novo diretor, David Slade, pode dar um brilho diferente à franquia. Ele dirigiu Meninamá.com em 2005 – o filme mais perturbador que mostra uma adolescente cortando os testículos de um homem – e em 2007 dirigiu 30 Dias de Noite. Bem, pelo menos ele sabe alguma coisa de vampiros.

0 comentários:

Postar um comentário