Eclipse mostra o lado “mais obscuro” dos vampiros

Muitas coisas irão acontecer no filme “Eclipse”, e isso temos que esperar até o dia 30 de junho do ano que vem. Mais até lá conseguimos sobreviver.


*Bella terá que tomar uma decisão que não se pode mais voltar atrás.

*A relação entre a protagonista e Jacob tem tendência em aumentar o ciúmes de Edward

*O amor continuará ser o centro da história.

Lua Nova’ deixou com mel nos lábios de quase todos. A decisão mais importante na vida de Bella Swan ainda está a ser descoberta. Terá que escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob, o que pode dar início a uma guerra entre vampiros e lobisomens.

Uma vez mais, se produz uma onda de assassinatos inexplicáveis, esta vez em Seattle. E por essa razão que seu pai, Charlie e seu noivo Edward, mostram-se mais protetores do que o normal e tratam de manter-la em algum lugar seguro.
Mas ela não pode estar muito longe de seu amigo, Jacob, porque sente que é mais do que uma amizade e a quem deixou seu coração dilacerado com a sua viagem urgente para a Itália.
É claro, ele irá ignorar as regras que impõem, o que irá provocar ciúmes em Edward Cullen e colocará em risco sua segurança.

Mais obscura e viciante

Chalie Bewley, o ator que interpreta Demetri no filme da saga diz.
“Sem dúvida, a situação que leva a esta terceira parte, é extremo o que o telespectador possa ver a natureza brutal dos vampiros e que eles são realmente capazes de fazer”, acrescenta.

O lado Romântico

Mas o diretor, David Slade (que também esteve presente na gravação de Lua nova) tenta deixar bem claro que ira se manter em “equilíbrio” no filme.
Com a formatura de Bella se aproximando rapidamente, sua decisão também chega a um ponto limite aonde não poderá voltar mais atrás.
O que move, este romance: o amor, será o protagonista mais uma vez que, todos nós poderemos desfrutar em todos os cinemas a partir do dia 30 de junho de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário