Elenco fala sobre Amanhecer

Com o sucesso de bilheteria de “Lua Nova” e os fãs esperando ansiosamente a estreia de “Eclipse” em junho, é quase certo que “Amanhecer”, o último livro da saga, irá parar nas telonas. Mas há duas grandes questões cercando o filme: quem vai dirigir, e será dividido em dois filmes?

A MTV News falou som as estrelas de “Crepúsculo” na exibição de “Lua Nova” em Nova York e pediu para que elas ponderassem sobre o futuro da saga.

“Se eu tivesse uma lista, Gus van Sant seria muito legal,” disse Peter Facinelli, repetindo a escolha de Robert Pattinson. “Acho que ele seria uma escolha interessante. Quero dizer, ‘Milk’ foi fenomenal. Eu adoraria ver ‘Amanhecer’ pronto, porque queria terminar a história.”

Ashley Greene disse que não deveria recusar a chance de dividir “Amanhecer” em dois, se for a decisão do estúdio. “Acho que todos nós adoramos fazer parte disso,” ela disse. “E se fazer dois filmes significa que poderemos capturar melhor a essência do quarto livro, então que seja.”

Nikki Reed concorda com Greene, apontando que ela só quer ter o sinal verde antes de saber de outras decisões. “Não importa para mim…se eles acharem que é o melhor para o livro, e se eles não acham que podem fazer em um só, então que ótimo,” Reed disse. “Mas nem sei se eles vão fazer.”

Até agora, um novo cineasta tem estado no comando de cada filme da série, mas isso não significa que o diretor de “Lua Nova,” Chris Weitz, seja contra um retorno se tudo der certo para ele. “Muito depende dos fãs e do estúdio, se as pessoas gostariam ou não que eu fizesse,” ele disse. “E também de como a minha família se sente em relação a isso.”

Kellan Lutz não se importaria em ver Weitz de volta à cadeira de diretor. “Dos três, eu adoraria ver o Chris de volta,” ele disse. “Eu me diverti tanto filmando com ele. Quero dizer, obviamente, eu ia amar fazer ‘Amanhecer’. Não tem palavras… Tomara que a gente receba aquela confirmação, e se eles querem fazer cinco filme, eu não quero que acabe. Eu amo tanto meu personagem.”

Quanto ao Rob e à Kristen, o E! News diz: “Eles estão de acordo. Mas o dinheiro tem que ser certo. Se for, vai acontecer — especialmente agora que Rob e Kristen estão aprendendo a lidar melhor com a imprensa.”

0 comentários:

Postar um comentário