Espiada no photo book pessoal de Chris Weitz

Como a Summit havia prometido no Twitter oficial da saga, o diretor Chris Weitz deu mais um presentinho para os fãs: uma prévia no seu photo book (como um caderno de anotações) pessoal das filmagens. Confira a tradução e as fotos abaixo:

Do seu próprio photo book pessoal, o diretor Chris Weitz apresenta uma espiada muito especial para os fãs em uma das cenas -chave de A SAGA CREPÚSCULO: LUA NOVA. As imagens foram tiradas durante a primeira viagem de Chris à Itália, antes de Montepulciano ser selecionada como a cidade onde eles filmariam. Aproveitem!

Set em Montepulciano

Usaremos a cidade de Montepulciano como Volterra. Observamos em torno de dez cidades italianas nas colinas, e Montepulciano foi a que ofereceu maior combinação de beleza, antiguidade, altitude (você pode ver campos abaixo dos becos e ruas em direção à praça principal, etc.) e a simetria que satisfez minhas qualidades obsessivas. Por que não terminar essa rodada com um pequeno cenário italiano:


Esta é a torre do relógio da praça principal de Montepulciano. Diretamente embaixo está onde Edward pretende revelar-se para a multidão (eu preferi assim do que num beco – isso seria muito blah e comum). A cafeteria à direita da imagem foi O lugar de repouso para todos os Twi-fans que foram a Montepulciano — as pessoas sentavam ali e pediam cafés para o dia inteiro só para dar uma espiada nas filmagens!

É isso que Bella vê ao terminar de correr e ao chegar à praça:



Em outras palavras, ela meio que ascende através de uma série de becos e ruas para a praça em si. Aqui está uma foto do topo da torre do relógio, mostrando a praça vista de cima, que, como a multidão de visitantes do festival, também é vermelha -



No canto superior direito, você pode ver a esquina que Bella vira como na foto anterior; e depois disso, colinas verdes no horizonte…

0 comentários:

Postar um comentário