Jovem é presa por filmar três minutos de "Lua Nova"

Sinceramente, não sei porque esse povo fica insistindo em besteiras ao invés de se importar com o que é crime de verdade.Leiam a notícia e comentem suas opiniões:



Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante na última segunda-feira (30) por filmar duas sequências de Lua Nova nos cinemas usando uma câmera digital. Samantha Tumpach tinha ido a uma sala de exibição em Rosemont junto com a família para comemorar o aniversário de 29 anos da irmã.O grupo cantou Parabéns para a garota antes da exibição e Samantha acabou gravando duas sequências, que juntas dão pouco mais de três minutos, do filme na tela. Segundo ela, não havia intenção de comercializar ou distribuir o material. Em entrevista ao Chicago Times, ela disse que, durante a filmagem, há comentários de seus familiares sobre as cenas e o potencial da câmera em captar vídeos da própria tela.

Os donos da sala de exibição alegaram que a queixa é necessária para evitar que filmes na íntegra sejam distribuídos de forma ilegal na internet.

Samantha passou duas noites na cadeia e deve ir a julgamento. Ela pode pegar até dois anos de prisão.

O advogado da família foi acionado para resolver o caso. “Todo mundo ficou super surpreso que isso chegou tão longe”, disse a menina.

A polícia de Rosemont afirmou que um funcionário do cinema contatou os oficiais após pegá-la em flagrante. A exibição foi interrompida a pedido dos exibidores.

0 comentários:

Postar um comentário