Kellan Lutz quer dois filmes de "Amanhecer"

Confiram uma entrevista super fofa com o Kellan para o Zap2it, em que ele fala sobre o sucesso da série, Amanhecer e mais:


Se você está animado com a possibilidade de dois filmes de “Amanhecer,” você não está sozinho.

O galã de “Crepúsculo”, Kellan Lutz, também está dentro.

“Eles não falaram nada aos atores ainda,” ele confiou exclusivamente ao Dish Rag na festa da Hollywood Foreign Press Young Hollywood ontem à noite no Nobu.

“Eu li que eles estão falando com o Rob, o Taylor e a Kristen para negociar fazer o livro em dois filmes. Eu adoraria que fossem dois filmes,” ele adicionou.

E quanto àquele rumor de série de TV de Crepúsculo? “Eu ouvi isso também. Não sei como. Você já tem os livros e a história foi contada de maneira tão bonita. E também já tem ‘True Blood’ e ‘Vampire Diaries’, que são ambos tão bons. Não sei como isso funcionaria. Vinte e dois episódios?”

Confira a entrevista completa após o intervalo!

E você está ouvindo, Matt Damon? Porque Kellan Lutz realmente quer se juntar a você em sua franquia de ação “Bourne.”

“Estou fazendo uma lista como ator,” ele confessou. “Agora eu realmente gostaria de fazer parte da franquia Bourne, e quanto mais eu digo isso, talvez Matt Damon leia isso e talvez eu possa interpretar o irmão dele.”

Poderíamos imaginar isso. Eles até se parecem um pouco.

E seguindo os passos de sua co-estrela, Taylor Lautner, que estará em um filme de super-heróis (Max Steel), Kellan não se importaria de ter alguns superpoderes muito em breve. “Eu adoraria ser o ‘Capitão América’ algum dia.”

Ele não tem certeza de qual será seu próximo projeto. E é cedo demais para falar. Mas com certeza será algo do gênero ação ou comédia romântica. Aqui está o que ficamos sabendo a mais durante nossa conversa com Kellan:

Sobre seus próximos projetos
“Eles estão indo a estúdios para arrecadar fundos, e tem um que eu vou produzir. A maioria são filmes de ação e algumas comédias românticas e estou muito animado com todos os scripts.”

Sobre “Crepúsculo” ser o seu ‘convite dourado’
“As pessoas trabalham 20 anos para ter o que eu tenho,” Kellan admite. “Somos muito sortudos. Você ganha um começo incrível e é tudo por causa dos fãs. E não é só questão de ter dinheiro e receber muitas ofertas, é que podemos moldar nossas carreiras.”

Sobre atribuir o sucesso da série “Crepúsculo” a Rob Pattinson e Kristen Stewart
“O resto de nós, poderíamos ser uma droga, provavelmente,” Kellan disse. “É o Rob e a Kristen que têm essa química incrível. Sem aqueles dois, ‘Crepúsculo’ poderia ter fracassado. Realmente poderia.”

0 comentários:

Postar um comentário