MTV Radio entrevista Rob Pattinson (Parte 2)

Ontem, dia 30, a MTV publicou a 2ª parte da entrevista que fez com o Rob. Rob fala sobre o Taylor, seu vampiro favorito, sobre entrevistas, sobre ser auto-depreciativo, e uma fã de 90 anos. Não deixe de conferir, imperdível!


Com “New Moon” viajando alto nas bilheteria e estabilizado para se tornar uma das maiores bilheterias do ano – se não de todos os tempos - o mundo não parece ter o bastante de Robert Pattinson. Isso é uma coisa boa, então, nossos amigos da MTV Radio recentemente conversaram com o galã de Crepúsculo.
Semana passada, nós troxemos você para os pensamentos do Rpattz no romance, tanto na tela quanto fora. Agora, com as sobras de comida consumidas do Dia de Ação de Graças se esgotando, estamos felizes em repartir a segunda parte dessa entrevista, com algumas deliciosas guloseimas com a fã de 90 anos do Rob, a inveja do corpo do Taylor, e sua determinação de Ano Novo para ser menos auto-depreciativo.

MTV: A transformação de Taylor Lautner entre os filmes é agora a matéria de lenda. Fala pra gente sobre a primeira vez que você o viu e o que você pensou.

Robert Pattinson: Eu não vi Taylor até um pouco antes de começarmos a grava [“Lua Nova]”. Quando ele voltou, eu tive a mesma reação de todo mundo. Eu fiquei tipo “Jesus, agora eu tenho que ir pra academia!”. Mas sim, foi estranho. Esse um foi estranho porque eu dificilmente fazia cenas com Taylor. Nós fizemos as cenas do começo e as cenas do final [juntos], e ele tinha toda sua história para desenvolver sem mim por perto, o que é interessante, porque eu não tinha idéia de para onde a performance dele foi indo. Então isso não foi realmente uma competição ou qualquer coisa; isso foi tudo independente. Considerando em “Eclipse”, nós estamos fazendo cenas juntos o tempo todo com Bella.

MTV: Quem é seu vampiro de filme favorito de todo os tempos?

Pattinson: Ual, eu realmente não sei. Eu sempre penso nas pessoas erradas. Eu sempre acho Christian Slater em “Entrevista com o Vampiro”, mas ele não é o vampiro – ele é o entrevistador! Eu realmente gosto de Wesley Snipes [nos filmes de “Blade”]. Eu acho que Wesley Snipes é ótimo.

MTV: Fora todas as estrelas de Crepúsculo, você parece que faz o menor número de entrevistas. Porque isso?

Pattinson: Eu acho que é tipo uma coisa arriscada fazer entrevistas. Eu tento limitar a quantidade de entrevistas que faço, porque ninguém é tão interessante, especialmente quando você não está realmente dizendo qualquer coisa. Eu não quero particularmente ser um tipo de personagem na sociedade ou o qualquer coisa. Então eu acho que a única coisa que você pode fazer é fazer trabalhos e ver se as pessoas respondem a isso.

MTV: Você distingue-se como “não falando nada”, e muita gente vê você como sendo auto-depreciativo. Você é?

Pattinson: Eu estou sempre dizendo que eu não sei realmente quem eu sou, então espero que eu não vá me dividir por causa disso. Eu só sou completamente ignorante [de como os outros me vêem]. Eu nunca tinha realmente me esforçado por nada até recentemente. Eu tenho conseguido parar de ser tão auto-depreciativo, porque as pessoas começaram a acreditar nisso. Ela estão como, “Sim, esse cara é um idiota”. Então eu tenho tentando parar de fazer isso.

MTV: Qual foi a última interação com fã que fez você realmente rir?

Pattinson: Eu sempre acho engraçado quando pessoas mais velhas vem. Tinha uma mulher que veio até mim outro dia que devia ter 90 anos! E ela disse toda essa bobagem, isso é muito incomum. E elas falam exatamente as mesmas coisas que as meninas de 12 anos! Isso é bizarro pra mim.

0 comentários:

Postar um comentário