Nova entrevista com Anna Kendrick


Anna Kendrick arrasou no tapete vermelho em um clássico Jenny Packham na premiere do novo filme da Paramount, Up In The Air, no teatro Mann Village na segunda-feira (30 de novembro) em Westwood, Califórnia.

A atriz de 24 anos tem escutado muitos boatos sobre uma indicação ao Oscar por sua atuação em UITA e compartilhou algumas palavras exclusivamente ao JustJared.com literalmente no ar durante um voo de Nova York para LA:

JJ: Como foi trabalhar com George Clooney? Ele pregou alguma peça no set?
AK: Não – acho que o George entendeu que eu tinha 23 anos e era do Maine e nunca havia estado em algo tão grande então ele pegou leve comigo. Eu acho, você sabe, que quando você é Matt Damon ou Brad Pitt você aguenta umas brincadeiras. Mas acho que ele sabia que eu ia começar a chorar e ia me constranger.

JJ: O que foi melhor no set?
AK: Boa pergunta! Eu gostava do meu computador. Eu era muito má com o meu computador – eu digitava bem rápido. (Durante uma cena, ela bate no teclado com os dedos).

JJ: Se você tivesse uma trama romântica em outro filme, quem você escolheria para seu par?
AK: Meu Deus! Bom, eu tenho uma queda por Julian Casablancas de The Strokes desde que eu tinha quinze anos e eles fazem isso o tempo todo, colocam músicos nos filmes, então eu o escolheria.

JJ: Você começou na Broadway com High Society – você retornaria aos palcos, e quais são seus musicais favoritos?
AK: Meu musical favorito da Broadway é um show chamado Parade, que é bem dark e nem teria um papel para mim aí, mas eu amo, amo, amo aquele show! E eu não faço isso há tanto tempo – é meio assustador – mas toda vez que eu vejo um show, quero voltar aos palcos!

0 comentários:

Postar um comentário