Peter Facinelli fala sobre "Amanhecer"

Peter falou com a MTV sobre os rumores de Amanhecer e a possível “divisão”. Como todo o elenco, ele não sabe de nada …


Apesar de nada ser oficial com relação aos planos de transformar o quarto livro da saga “Crepúsculo”, “Amanhecer,” em um filme, fontes especulam que se o filme acontecer, será dividido em duas partes, e o diretor de “Lua Nova” (Chris Weitz) pode assumir a direção novamente.

Mas se algo disso acontecer, alguém deveria dizer à estrela de “Crepúsculo,” Peter Facinelli, porque ele atualmente não sabe nada sobre o status do filme. “Não, não sabemos de nada ainda,” ele disse ao MTV News no Jingle Ball do Z100 na sexta. “Geralmente os fãs sabem antes de mim. Ando olhando os sites para ver se vamos fazer um quarto filme. Veremos.”

Com “Lua Nova” sendo um sucesso tão arrebatador, provavelmente não haverá problemas em liberar a produção de mais um filme — mas Facinelli insistiu que o elenco está muito animado que “Lua Nova” foi um sucesso tão grande. “Eu não fiquei sabendo nem vi um script ainda. Acho que todo mundo está meio que ainda na supresa de ‘Lua Nova’”, ele adicionou. “E estamos nos preparando para ‘Eclipse.’ Estou animado para ‘Eclipse.’ É o meu livro favorito.”

Então, se ou quando “Amanhecer” for produzido, Facinelli já sabe que cena está ansioso para gravar. “Sabe, tem essa cena em que a Bella tem o bebê,” ele diz, adicionando em tom brincalhão, “Como qualquer outro médico, eu não estou lá no momento. Acho que estou jogando uma rodada de golfe, mas é uma cena interessante. Gostaria de ver como vão fazer aquilo.”

E o filme será mesmo dividido em duas partes? Facinelli estaria bem com isso. “Eu adoraria que ele fosse dividido porque é um livro tão grosso,” ele disse. “Acho que seria fantástico dividir, porque há tanta informação. Seja lá o que acontecer, tenho certeza de que será bom.”

O astro também adoraria receber de volta eitz como diretor, se o estúdio decidir que é o melhor. “Eu adoraria ver Chris Weitz de volta,” ele disse. “Eu não sei. Quero dizer, eu sei que ele está fazendo outro filme agora, então não faço ideia. Com certeza eles contratarão alguém muito competente. Quero dizer, tivemos diretores fantásticos até agora.”

0 comentários:

Postar um comentário