Peter Facinelli fala sobre Robsten e sua esposa

Confiram uma nova e pequena entrevista com o Peter, em que ele fala sobre Rob, Kristen e sua esposa (Jennie Garth).


A OK! se encontrou com Peter Facinelli ontem à noite na exibição beneficente do Tribeca Film Institute de Everybody’s Fine em NYC. A estrela de Twilight falou sobre Robsten, sua festa de aniversário surpresa e o que ele aprendeu com a esposa Jennie Garth. Peter não tem certeza se verá as co-estrelas Robert Pattinson e Kristen Stewart no feriado. “Eu não os vejo desde a premiere em Nova York, então não sei onde a gangue de Twilight está.”

“Mas quando eu voltar para lá — ainda não voltei — com certeza vou encontrá-los e desejar boas festas,” Peter, que está ocupado filmando a série da Showtime, Nurse Jackie, diz à OK! “Kellan Lutz me desejou feliz aniversário na semana passada. Foi muito legal da parte dele.”

Jennie sabia como comemorar o grande dia do maridinho.

“Minha esposa me deu uma festa surpresa, então foi divertido,” Peter diz à OK!. “Ela me pegou totalmente de surpresa, porque eu nem estava pensando no meu aniversário, então aquela foi uma surpresa legal.”

Então o que é que há entre Rob e Kristen? Peter não está certo.

“Eu não sei. Eu trabalho com Edie Falco, e eu não falo da vida amorosa dele,” ele diz sorrindo. “As vidas amorosas das pessoas são particulares, e eu não fico perguntando. Eu apareço e trabalho com eles. Eles são ótimos amigos, mas eu não pergunto sobre as vidas pessoais deles.”

Mas uma coisa é certa, “Eles são muito legais. Gosto de trabalhar com eles,” Peter diz de Robsten.

Ele também diz que a dinâmica entre Rob e Kristen não mudou com a constante atenção que cerca Twilight.

“Sei que eles são as mesmas pessoas que eu conheci desde a primeira vez.” Peter diz. “O sucesso não subiu às cabeças deles. Eles não têm ego. É legal voltar e filmar com as mesmas pessoas, e saber que eles são os mesmos de quando começamos esses projetos.”

De volta ao casamento de Peter com Jennie. Ele diz que aprendeu uma coisa crucial com sua esposa há oito anos.

“Paciência. Eu vivo numa casa cheia de mulheres. Estar numa casa assim – eu tenho três filhas, e estou cercado por mulheres – você precisa de muita paciência, eu acho. Talvez essa seja minha missão na vida – aprender a ser paciente.”

0 comentários:

Postar um comentário