Taylor diz que as cenas de "New Moon" podem ser "constrangedoras"


Claro, Robert Pattinson e Kristen Stewart tem ganhado muita atenção da mídia nesses dias. Mas quando se trata de “Lua Nova,” citemos Jacob Black: “É coisa de lobo.”

Enquanto o segundo volume da “Saga Crepúsculo” continua a faturar nas bilheterias, não seríamos justos se não conversássemos com Taylor Lautner para ver o que anda na cabeça dele ultimamente. Com a ajuda de nossos amigos da MTV Radio, continue lendo para uma entrevista com a estrela revelação que é quase tão reveladora quanto aquelas cenas do wolf-pack sem camisa.

MTV: Qual foi o seu maior desafio durante as filmagens de “Lua Nova”?

Taylor Lautner: Basicamente, meu trabalho era continuar o que eu começei em “Crepúsculo,” que era representar esse cara extremamente feliz, amigável e extrovertido que é melhor amigo de Bella. Tive de continuar isso pela primeira metade do filme, mas assim que eu me transformo, eu me torno uma pessoa completamente diferente. Estou lidando com meus problemas, e é realmente difícil para mim.

MTV: Então para você, não foram só as exigências físicas.

Lautner: Jacob se transforma muito em “Lua Nova,” não só fisicamente, mas mentalmente e emocionalmente também. Então foi uma questão de ir à academia e comer as comidas certas e muito, mas também de ler e estudar o livro e meu personagem repetidas vezes para poder entendê-lo — porque ele muda de diversas maneiras diferentes.

MTV: Quando você estava malhando e ficando sarado, como você bloqueou toda a pressão?

Lautner: Eu sabia o que acontecia com meu personagem em “Lua Nova,” e tentei focar-me nisso. Não podia controlar as coisas do lado de fora, não podia controlar a mídia, mas podia controlar o que estava fazendo para interpretar Jacob Black corretamente. Então foi nisso que me concentrei o tempo todo.

MTV: Há muitos momentos sem camisa em “Lua Nova,” que alguns críticos classificaram como desnecessários. Como ator, você acha difícil não rir em algumas daquelas cenas?

Lautner: Quando Jacob limpa o sangue dela? Sério, eu começo a rir muito sempre que vejo aquela cena. “Ah, você está sangrando? Deixe que eu cuido disso.” É tão constrangedor. A questão é a seguinte: há uma razão pela qual ele não está usando roupas o tempo todo. Quando ele se transforma, todas as roupas são rasgadas; ele não pode evitar. E quando ele entra na floresta para vestir algo, para que ele não fique pelado, é só um par de jeans rasgados. E ele também é quente — sua temperatura é mais que 40°C, então esta é outra razão.

MTV: Agora que você tem esses músculos, você só vai aceitar esses tipos de papeis de agora em diante?

Lautner: Olhe, eu amo esse personagem, eu amo essa história. Encorpar o peso necessário e não usar muita roupa era algo que o papel exigia. Daqui a um ano, se eu adorar um papel que exija que eu perca 20 kg, estou pronto para fazer isso.

MTV: Qual você acha que é a maior diferença entre as fãs que se dizem Team Edward e as que se dizem Team Jacob?

Lautner: Bom, Edward e Jacob são caras completamente opostos. Eles são fogo e gelo. [Ele ri] Literalmente. Eu pessoalmente amo a relação de Jacob e Bella, como eles começaram como amigos e isso começa a crescer e se transformar em algo mais. Ambos estão apaixonados por ela. Ambos sempre estarão disponíveis para ela, e eles são protetores. No final das contas, acho que se trata de que tipo de cara você gosta.

0 comentários:

Postar um comentário