Taylor Lautner e Taylor Swift terminaram ?

Vários sites estão publicando que o namoro (que, à propósito, nem havia sido confirmado) Taylor Lautner e a cantora Taylor Swift chegou ao fim. De acordo com a Us Weekly, uma fonte próxima à Taylor contou o ocorrido.



Depois de três meses de namoro, parece que Taylor Swift e Taylor Lautner acabaram! Fontes dizem à US Weekly que os Taylors, que começaram o romance depois de filmarem “Valentine’s Day” juntos no verão, não estão mais namorando.


“O relacionamento não estava exatamente se desenvolvendo, e não iria se desenvolver, então eles decidiram que estariam melhor apenas amigos,” um amigo de Swift diz à revista. “Não havia química.”


O par começou a provocar rumores de namoro quando ela o abraçou num show em 9 de outubro em Rosemont, Illinois. Eles desde então foram vistos juntos em vários encontros — como aquele para tomar iogurte no Menchie’s ao lado da mãe de Swift mais cedo neste mês — e cada um levemente fez alusão ao relacionamento em aparições separadas no programa Saturday Night Live.


Entretanto, o relacionamento oficialmente fracassou quando Lautner, 17, viajou para Nashville para a festa de aniversário de Swift em 13 de dezembro, um amigo da cantora revela.

“Ele gostava dela mais do que ela gostava dele,” a fonte diz à Us. “Ele foi a todo lugar onde podia vê-la, mas ela não viajava muito para vê-lo.”
Felizmente para Lautner, a separação não vai inspirar músicas enraivecidas como aquela escrita sobre o ex Joe Jonas — que terminou com Swift por uma ligação de 27 segundos ao telefone em 2008.


“Eles planejam continuar amigos,” diz a fonte.
Na verdade, Swift — cujo amigo diz que é “uma romântica sem esperança” e que “quer tudo sobre o que ela escreve” em suas músicas — provavelmente se juntará ao galã de Twilight novamente quando começarem a promover Valentine’s Day.
O representante de Swift não comentou sobre o assunto, e o de Lautner não pôde ser encontrado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que triste, eu gostava tanto dos 2 juntos, eles eram tãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao lindos ... *-*
MAs nn vamos ficar tristes por isso, eles são amigos e vão encontrar outras pessoas.
Bem que eles podiam voltar... :(

Postar um comentário