Taylor Lautner vai virar super-herói ???


Taylor Lautner já terminou a produção do que será sua primeira aparição nas telas depois de seu heróico lobisomem Jacob Black na Saga Twilight: um papel com a suposta namorada na vida real Taylor Swfit na comédia romântica ‘Valentine’s Day”.

Mas o próximo papel de Lautner pode trazê-lo de volta ao território dos heróis. O Los Angeles Times reporta que o ator de 17 anos está conversando sobre “Max Steel,” a adaptação planejada pela Paramount baseada na linha de brinquedos da Mattel. O personagem também apareceu em uma série de TV de animação e nas páginas de histórias em quadrinhos.

O alter ego de Steel é Josh McGrath, um astro dos esportes radicais cuja vida muda quando ele se machuca durante uma briga num laboratório top-secreto e algumas nano-máquinas curam suas feridas e o enchem de superpoderes.

Representantes da Paramount e de Lautner recusaram-se a comentar a história do Times.

Com “Valentine’s Day” e “Eclipse”, o terceiro filme da série “Twilight,” não sendo lançado até o próximo inverno, a agenda de Lautner está aberta. Entretanto, o roteiro ainda está sendo escrito — por J.P. Lavin e Chad Damiani, que também escreveu uma adaptação da série de gibis “Youngblood” — e nenhum diretor assumiu o projeto ainda. Portanto, não é provável que “Max Steel” começe a ser gravado muito em breve. Ainda, de acordo com o Times, a Paramount está considerando Lautner para o papel grande por causa de sua habilidade provada em atrair jovens mulheres para os cinemas.

“Max Steel” não seria o primeiro papel de Lautner como superherói. Antes da franquia “Twilight”, o ator era mais conhecido por seu trabalho no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl 3-D,” de Robert Rodriguez.


"Falando em rumores, vários sites também publicaram boatos de que o Rob poderia estar em negociações para interpretar John Lennon em um novo filme, mas segundo o Gossip Cop, estes rumores são falsos:

Tablóides afirmaram que Pattinson estava “em negociações com o diretor Robert Zemeckis para interpretar o falecido Beatle no remake em 3D da DIsney do clássico Yellow Submarine.”

A história foi publicada em numerosas mídias, e elementos eram plausíveis: Pattinson é inglês, e tem afinidade por escrever e tocar música.

Nós procuramos todo mundo, e foi uma estrada longa, mas um representante da Disney que falou diretamente com os cineastas do filme disse ao Gossip Cop que o rumor é absolutamente “falso”.

0 comentários:

Postar um comentário