Dakota Fanning: “Eu ainda estou me descobrindo.”

Traduzimos para vocês mais um artigo do Hollywood Life, desta vez com a Dakota, durante a premiere de The Runaways.

Se você acha que ser uma grande estrela de cinema significa estar à vontade com sua própria identidade, pense melhor!

O HollywoodLife.com conversou com Dakota Fanning no último domingo, durante a estreia do The Runaways no Park City, Utah, e ela nos disse que se parece com sua personagem, Cherie Currie, quando o assunto é suas inseguranças. “Há muitas coisas pelas quais ela passou e que talvez nem aconteçam comigo,” ela disse. “Mas eu sei o que é ter 15 anos e não saber quem você é.”

Dakota nos disse que foi inspirada pelas vidas de Joan Jett e Cherie Currie e suas carreiras, uma vez que elas abriram o caminho para as mulheres que são artistas. “Crescer como uma garota hoje em dia te permite fazer qualquer coisa que queira,” ela disse. “Houve uma época em que isso não acontecia, e uma banda de rock de garotas não era algo normal. Aprender sobre o que elas lutaram para conseguir foi bem interessante.”


E é claro, perguntamos a ela sobre sua co-star, Kristen Stewart. Dakota disse que ela e Kristen ficaram muito próximas após gravar o filme no último verão. “Nos divertimos muito no set,” disse Dakota. “Foi como passar o verão com suas amigas, sair com elas – só que havia uma câmera por perto!”


Ah, no caso de você estar se perguntando se teremos uma Dakota cantando no futuro – desculpe por te desapontar. Dakota disse que gostou de fazer isso no filme, mas não tem planos de seguir carreira.

0 comentários:

Postar um comentário