Emilie de Ravin fala sobre Robert Pattinson e “Remember Me”

A atriz Emilie de Ravin deu uma entrevista recente à MTV News, e é claro, ela falou sobre as filmagens de Remember Me com o Rob.


MTV: Então, como “Remember Me” apareceu no seu caminho? Você fez uma audição com o Rob?

De Ravin: Eles estavam querendo escolher alguém para o meu papel por um tempo, testando várias garotas diferentes. Eu li o script três semanas antes de começarem as filmagens. Eu fui a Nova York para fazer um teste com o Rob e nós imediatamente nos demos bem e tivemos uma ótima química instantânea, o que não é uma coisa fácil de se conseguir. Obviamente, você está atuando, mas quer ter essa conexão com alguém. Nós tivemos. E eu fui fazer os testes de figurino naquele mesmo dia.

MTV: Antes de ter sido escolhida, você tinha noção da loucura que cercava o Rob em todo lugar que ele ia?

De Ravin: Acho que sim, mas eu não tinha pensado isso até chegar ao set no primeiro dia e ficar tipo, “Ooooh. OK.” Provavelmente 90% do filme nós filmamos em locações, principalmente em Manhattan, e com os paparazzi e os fãs vindo assistir, isso adiciona, hm, outro elemento. Você precisa se concentrar muito mais.

MTV: Foi só loucura?

De Ravin: Houve muitos momentos loucos em que nós estávamos filmando em locações e esperando as pessoas saírem da cena. As pessoas não querem sair. Rob e eu ríamos com isso. Tem uma cena em que estamos num encontro num parque, e foi tudo muito exposto à mídia, paparazzi e fãs. Estávamos ensaiando, e você fica tão consciente das pessoas te assistindo, e nós dois paramos, nos olhamos tipo, “Espera, o que vamos fazer?”. Você é tirada do seu trabalho mentalmente por centenas de pessoas te olhando quando você está só tentando fazer sua cena.

MTV: Como era sua relação com o Rob, fora das câmeras?

De Ravin: Foi ótimo poder trabalhar com alguém com quem você imediatamente se dá bem e é incrivelmente talentoso e determinado a fazer esse filme o melhor possível. Ter alguém com quem falar sobre uma cena, e tudo é bem casual e fácil, isso tornou as filmagens muito prazerosas — ter um nível de amizade e um comprometimento com o roteiro. O jeito como Rob e eu desenvolvemos nossa relação nas telas foi muito natural, apenas vendo o que acontece nas cenas, o que acontece no momento.

MTV: Mas vocês não assistiam “Twilight” juntos no seu trailer todo dia?

De Ravin: Não! Eu não tinha visto os filmes antes de filmar. São ótimos. É um gênero tão diferente desse. “Twilight” e “Remember Me” não poderiam ser mais diferentes. Não vejo muitas semelhanças entre Edward Cullen e Tyler.

MTV: Então você interpreta Ally, uma estudante universitária que se apaixona por Tyler, personagem de Pattinson. Fale um pouco sobre o relacionamento entre esses dois personagens.

De Ravin: O relacionamento entre Ally e Tyler é desenvolvido de uma maneira tão bonita. É uma história de amor tão honesta, orgânica e real. Não é a típica história de amor de Hollywood. Nenhum deles estava exatamente procurando por isso, mas aconteceu. Obviamente, há uma atração física, mas isso você não pode descrever. Eles são unidos em circunstâncias muito casuais. Não é amor à primeira vista, mas eles ficam intrigados um com o outro à primeira vista. Ambos vivenciaram tragédias familiares que, anteriores ao relacionamento dos dois, os deixaram fechados, achando que ninguém poderia entender o modo como eles se sentem de verdade. Eles só se entendem. Não tem nenhuma performance falsa. É tudo aberto e claro. Às vezes isso é bonito, às vezes é feio e às vezes é frustrante, mas está tudo lá, claro.

0 comentários:

Postar um comentário